Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

276 Comentários

Na app do cinema nos, ao finalizar a compra dos bilhetes de cinema por mbway, ao confirmar o pagamento na aplicação do mbway a aplicação do cinema nos informou que ocorreu um erro com o pagamento e cancelou a compra, no entanto o valor foi cobrado e a compra não foi feita. 

Peço que me forneçam um meio para resolver a situação e que não necessite de utilizar a aplicação messenger, pois não tenho conta. Se não for possível posso colocar a situação no livro de reclamações online. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @IsabelMFernandes. Esperamos que possa desfrutar do filme numa próxima sessão nos Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Nuno André Osório Liberato,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completadapelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Comprei hoje 2 bilhetes online, para o GaiaShopping, para o filme Flash, sessão das 17:20H, no sistema 4DX. recebi a mensagem no telemóvel, de comprovativo de paramento, mas não recebi o e-mail com os bilhetes.

Começo a recear não ter colocado o e-mail bem ou o sistema de envio não funcionou.

O problema é que não fiz online a compra, mas não com o meu login aqui no site.

Por favor ajudem-me. O SMS diz que a compra foi efetuada com sucesso mas não diz para que filme, dia, ou sessão.

Ajudem-me por favor

Obrigada

Desculpem, os bilhetes são para sábado, sessão das 17:20H, em 4DX, para o filmerFlash.

Obrigada

Obrigada

Já consegui contactar por messenger a NOS do GaiaShopping e resolver o assunto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @F.Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @IsabelMFernandes. Esperamos que possa desfrutar do filme numa próxima sessão nos Cinemas NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Nuno André Osório Liberato,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completadapelo que é necessário realizar nova compra

Neste caso, o saldo terá ficado cativo e poderá levar até 7 dias úteis a ser novamente disponibilizado na sua conta bancária. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia,

Foi no dia 8 que fui cobrado por uma transação que não originou a compra dos bilhetes de cinema. Até ao momento não me foi creditado na conta o valor cobrado indevidamente.

Aguardo resolução da situação

A minha saga também foi no dia 8, feriado nacional. Sendo que dia 13 foi feriado em Lisboa, amanhã faz 7 dias úteis e até ao momento não me creditaram o valor em conta!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor

Fiz a compra no aplicativo cinema Nos paguei por MBway dois bilhetes para o cinema e artigos no bar em Evora 

nao recebi o comprovante de nada n me respondem nos chats e não devolvem o dinheiro , fui falar com a atendente sobre o ocorrido e me falaram que nao n podem fazer nada a respeito isso é uma falta de vergonha com nós consumidores , e entro pela primeira vez aqui na comunidade e me deparo com milhares de pessoas sendo enganadas e passando por esse mesto tipo de constrangimento ridículo . Estou muito indignado por que para debitarem do nosso dinheiro suado e na hora mas para resolver e entregar um serviço de qualidade que é o mínimo porque nada é de graça demoram uma eternidade e não resolvem nada , agora não vai me devolver meu dinheiro não vão me dar meus ingressos vou ter q fazer o pagamento no balcão do cinema novamente isso é uma falta de vergonha com o consumidor ! 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, por acaso verificou se o pagamento foi efetuado corretamente se sim poderá encontrar as compras efetuadas onde diz carteira.

Já fiz varias compras pela app cinema e nunca tive qualquer problema. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá boa noite comprei dois ingressos para o cinema em evora amanhã às 18:45 e não recebi nenhuma confirmação nem no e-mail ou no aplicativo 
Já paguei pelos bilhetes mais não recebi nada usei o aplicativo cinema nos resolvam isso por favor

Verifique no mbway se o dinheiro saiu da conta. Entre no cinema pelo site e veja se os lugares estão realmente reservados. 

Tente contactar o cinema de Évora para verificar se a compra foi efetuada corretamente.

 

Email: cinema.evora@nos.pt

Contacto lojas Évora Plaza: 266708893

 

Tente ligar para lá a ver se lhe dão o numero do cinema 

 

Reputação 7
Crachá +1

 

Na parte da carteira não aparece nada? 

Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 

Reputação 7

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilístico na conta do seu banco.

Confirme, por favor, se em “Carteira” na App Cinemas NOS surgem QR Codes das compras.

Obrigado

Reputação 7

Não aparece nada , já enviei mensagens e ninguém faz nada a respeito 

 

Boa noite @Arthur Ribeiro Rocha,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Quem recebe o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para obter os bilhetes. 

A NOS pede desculpa pelo transtorno e está a verificar juntamente com os Cinemas NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Sim a primeira coisa é verificar se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site tem algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email com a confirmação.

Entretanto passado este tempo já recebeu alguma coisa? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout.

A moderação pode ajudar, mas talvez para ser mas rápido e ver diretamente com a bilheteira do cinema em questão para lhe confirmarem 

Reputação 7
Crachá

Como o @Jorge C lhe indicou.

Verifique se realmente foi debitado o dinheiro. Se sim é porque foi comprado e reservado.

Pelo que sei a APP cinemas e por vezes o site nos últimos tempos tiveram algumas falhas na confirmação final por email da compra, não enviando logo o email de confirmação.

Já recebeu alguma confirmação? Faça refresh, desligue ou volte e ligar ou mesmo logout para ver se já aparece na carteira.

A moderação daqui pode ajudar, mas tambem pode ver diretamente com a bilheteira do cinema

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arthur Ribeiro Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Bom dia,

Como era expectável, o prazo que indicou foi ultrapassado e sem o problema ter sido resolvido.

Na minha exposição original indiquei que não tenho conta no facebook e pedi que me fornecessem um meio de contacto alternativo para resolver a situação, sendo que esta limitação e obrigatoriedade no uso de um meio de contacto que requer registo numa aplicação de terceiros parece-me deplorável.

Como não me indicou um meio de contacto alternativo irei expor a situação no livro de reclamações online. Lamento o desperdício de tempo que dispendi neste fórum e ter acreditado que efetivamente me podiam ajudar.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.

Será que o que aparece na App não é o bilhete que comprou na bilheteira, associado ao cartão NOS? 

confirme as horas de compra, senão vá ao cinema e peça a devolução 

Bom dia @IsabelMFernandes e @Nuno André Osório Liberato,

Lamentamos a situação. 

O prazo, pelo que referem, não foi ultrapassado. 😥

No entanto, se este for ultrapassado e o valor não estiver em saldo contabilístico, sugerimos que entrem em contacto com os Cinemas NOS em cinemas.nos.pt

Obrigado

Bom dia,

Como era expectável, o prazo que indicou foi ultrapassado e sem o problema ter sido resolvido.

Na minha exposição original indiquei que não tenho conta no facebook e pedi que me fornecessem um meio de contacto alternativo para resolver a situação, sendo que esta limitação e obrigatoriedade no uso de um meio de contacto que requer registo numa aplicação de terceiros parece-me deplorável.

Como não me indicou um meio de contacto alternativo irei expor a situação no livro de reclamações online. Lamento o desperdício de tempo que dispendi neste fórum e ter acreditado que efetivamente me podiam ajudar.

Há sempre um meio alternativo, ir ao próprio cinema. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde!

Comprei 2 bilhetes na app com quase 1 hora de antecedência e até à hora do filme não apareceram na app nem no email. Expliquei a situação na caixa, mas mesmo assim fui obrigado a comprar mais dois bilhetes porque os que já tinha comprado não estavam no sistema, sendo que o dinheiro tinha sido debitado. Quando o filme acabou, os bilhetes já apareciam no histórico. Solicito a devolução do valor dos bilhetes comprados na app.

Será que o que aparece na App não é o bilhete que comprou na bilheteira, associado ao cartão NOS? 

confirme as horas de compra, senão vá ao cinema e peça a devolução 

 

 

Na aplicação só aparecem os bilhetes comprados na APP.

Comentário