Skip to main content
Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Comprei bilhete no site nos para filme amanhã dia 29 as 2h no Vasco da Gama sendo que me tiraram dinheiro do cartão e até agora nem email nem sms comprovativo da compra e com bilhetes anexos mas o que é certo é que o dinheiro está do lado da nos mas bilhetes nem vê-los!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@FILIPE FRANCO Boa tarde, envie um formulário de email https://cinemas.nos.pt/ com a sua questão.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • Resposta
  • 28 de maio de 2020

@FILIPE FRANCO Boa tarde, envie um formulário de email https://cinemas.nos.pt/ com a sua questão.

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 28 de maio de 2020

Logo quando aconteceu o sucedido enviei e-mail para a nos utilizando esse mesmo formulário mas até agora nada de resposta ou solução dada para a gravidade da ocorrência em que me tiram valores do cartão de crédito numa compra feita no site e não recebo qualquer comprovativo e mais grave ainda os respectivos bilhetes também não chegaram para depois poder entrar na sessão de cinema que foi aliás a razão porque efectuei a referida compra na bilheteira online da nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de maio de 2020

Olá @FILIPE FRANCO,

Se já nos contactou através do formulário, pedimos que aguarde pela nossa resposta, por favor. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de maio de 2020

Mas é normal tanto tempo para responder a uma reclamação em que tiram valores da conta do cliente sobre bilhetes de cinema comprados no site para sessões que nunca existiram?!Parece-me evidente que devem devolver o dinheiro gasto para nada o quanto antes e minimamente para compensar os transtornos causados oferecer uma entrada dupla num.filme,sala e sessão à minha escolha quando de facto voltar a haver cinema nos centros comerciais em lisboa.

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de maio de 2022

A mim aconteceu exatamente o mesmo. Só que pior ainda, é que esse formulário chega ao fim dá erro.

Ou seja NEM DINHEIRO NEM BILHETES. 

A NOS É MESMO UMA PALHAÇADA GERIDA POR INCOMPETENTES.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de maio de 2022

Boa noite @Desgraca,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde, Fiz compra de bilhetes de cinema no site dos Cinemas NOS, fiz o pagamento e depois apareceu um erro a dizer que a sessão tinha sido aberta noutro browser, sendo que a única coisa que fiz foi colocar os dados do cartão de crédito. O que é certo é que o dinheiro foi debitado, não recebi o e-mail de confirmação com os bilhetes e ao simular nova compra, os lugares aparecem como ocupados. Preciso de obter a confirmação e os bilhetes urgentemente, já enviei mensagem via formulário mas sendo fim-de-semana, provavelmente só me respondem quando já tiver passado da hora da sessão escolhida!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde @mariosilva_1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os seus comentários sobre este tema noutros tópicos foram eliminados por spam.

Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis através da App Cinemas NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Não estão disponíveis. Repeti a compra e a mesma coisa aconteceu. Neste momento tenho o valor de 4 bilhetes fora da minha conta bancária e zero bilhetes em minha posse…

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Continuo a aguardar uma resposta… nem dinheiro nem bilhetes, uma vergonha

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

@mariosilva_1, como já dito fale diretamente com os cinemas nós através do formulário, resolvem-lhe a questão repressa.

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de novembro de 2022

Boa tarde @mariosilva_1,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o valor da compra foi devolvido na sua conta bancária.

Obrigado 

Comentário