É o mais sensato ligar ao apoio. Não me parece sensato e compreensível o apoio não solucionar, não haver uma linha de apoio exclusiva para os cinemas. não faz sentido. Também não faz sentido sucessivas queixas do mesmo. Dei o alerta ontem. Este problema urge em ser resolvido, sob pena de muitos mais clientes ficarem defraudados e sem confiança no sistema o que vai levar a perdas em compras online.
Bom dia @Inês Castello-Branco,
Existe um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.
Detalhe, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento.
Estando em posse do comprovativo, a situação está resolvida, a app NOS pode não estar atualizada, confirme na sua área de cliente se o pagamento já aparece efetuado.
Se mesmo assim, não resolve, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, que a moderação com certeza vai ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Inês Castello-Branco, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no saldo contabilístico ainda se encontra a diferença do valor retirado para a compra.
O valor deve estar em contabilístico e ser disponibilizado automaticamente, podendo confirmar juntamente do seu banco.
Relativamente ao voucher, confirme o retorno do valor e, de seguida, fale connosco para dar-lhe um novo vale.
Obrigado