Na app NOS diz que posso comprar bilhetes de cinema IMAX 2x1, quando emito o cartão diz que não tenho ofertas para o meu número. Como saber resolver esta situação?
Boa tarde
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o cartão NOS, em “Vantagens” > “Cartão NOS”, se encontra ativo na App NOS.
Obrigado
Sim, pelo que percebo sim. Tem um número.
Mas não sei como identificar se está activo ou não
Surge um QRCode certo,
Aceda à App Cinemas NOS com os mesmos dados da Área de Cliente e, por favor, diga-nos se permite aplicar o desconto do Cartão NOS ou se surge uma mensagem de erro.
Obrigado
Sim, aparece o qrcode. Vou à app cinema e pede o token. O que é o token?
O que faço com o qrcode?
O Token apenas surge caso esteja a escolher o beneficio WTF, por exemplo,
Sugerimos que escolha a opção “Cartão NOS (1=2)”. Conforme a imagem abaixo:
Diga-nos, por favor, se a opção aparece.
Obrigado
Peço desculpa pela demora mas não recebi a vossa resposta de ontem... Segue o que aparece na app associado ao meu cliente. Em nenhuma opção que escolha aparece a imagem que refere.
Confirma que os dados que está a utilizar na App Cinemas NOS são os mesmos que acede à App NOS ou à Área de Cliente, certo,
Obrigado
Sim confirmo, mesmo email e mesma pass
Muito obrigado pela confirmação,
Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Apareço como posso consultar e gerir tudo
>Imagem com dados]
Muito obrigado pela partilha. Editámos, no entanto, o seu comentário uma vez que o print contem os seus dados para os proteger, pedimos que não os partilhe publicamente.
Tem mais do que uma conta associada à Área de Cliente,
Uma residencial e outra empresarial. É necessário escolher a Conta “C” ao invés da “5.” como pré-definida.
Confirmámos que o cartão cinemas NOS está ativo e disponível, pelo que sugerimos que torne a sua conta como preferencial para que a App Cinemas NOS reconheça apenas o serviço residencial. Saiba como seguindo estes passos:
- Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
- De seguida, selecione “Serviços”;
- Escolha a conta principal.
De seguida, termine a sessão da App Cinemas NOS e volte a iniciá-la manualmente, ou seja, sem utilizar os dados memorizados no equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sem sucesso... Tenho a conta residencial definida como principal, voltei a instalar a app cinemas, fiz login manualmente e continuar a não aparecer o cartão 2x1.
Associei também o número de tml da residência numa tentativa de associar a navegação correcta mas sem sucesso...
Indique-nos, por favor, qual o conteúdo que está a escolher,
Vamos testar o mesmo conteúdo, pelo que pedimos que nos indique o Filme, Cinema, e sessão escolhida.
Obrigado
Avatar, no Colombo IMAX dia 2 jan
Muito obrigado pela confirmação,
A opção do cartão NOS não se encontra disponível para a sessão que escolheu.
Vamos endereçar esta situação para que seja corrigida o mais rápido possível.
Obrigado
A APP tem destes bugs com alguma regularidade.
A APP tem destes bugs com alguma regularidade.
Mas a app e atualizada semanalmente, e como é uma excepção este filme em imax dar com o cartão nos pode ser normal.
Então é erro da app e não do meu perfil de cliente, certo?
Se for a uma bilheteira física é possível comprar 2x1 para este cinema/filme?
Sim. O seu cartao segundo o que moderador disse esta ativo. Mas pode testar. Confirme se na sessao de terca aparece ou nao a opcao
Não digo o contrário, precisam de atualizar somente. Contudo, costuma ter erros deste género e no site não tanto.
Neste caso ambos não apresentam a oferta para o dia 2.
Mas costuma acontecer? Das poucas vezes que usei funcionou
Um pouco mais do que o site.
Por exemplo, em alguns cinemas os bilhetes são mais baratos às 2ªs e 4ªs e, ao testar, consigo comprar bilhetes com o desconto amanhã e próximas segundas. Para as quartas já não permite (site e APP).
No complexo Alameda Shop & Spot o valor com desconto é aplicado na próxima quarta, menos para o dia de amanhã (segunda) se quisesse comprar agora, e é suposto dar.
Boa noite a todos,
Mas já endereçámos e contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos consigo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.