Skip to main content
Header
Bit
November 16, 2024
Respondido

Compra de bilhetes online não enviados para o email

Bom dia

Verifico haver muitas pessoas a queixarem-se do mesmo: no seguimento da compra dos bilhetes online, através da plataforma do PC, após o referido pagamento por MBWay, os bilhetes não são enviados para o email disponibilizado. Já verifiquei no ‘spam’ e após quase 1 hora de espera ainda não os tenho comigo. 

É pena que o procedimento disponibilizado até seja relativamente rápido e intuitivo, facilitando a vida a todos, mas que continuamente (pelo que vejo nas queixas até já antigas) haja a falha do envio dos bilhetes, obrigando os clientes a se dirigirem ao balcão para resolverem a questão, caindo por terra todas as facilidades que se esperava numa compra online. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Claac

O email de confirmação costuma ser enviado de cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, confirme.  A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado.

14 Comentários

Kilobyte
December 2, 2024

Boa tarde,  

Até ao momento, o valor permanece como debitado e não foi feita devolução.  Vou monitorizar durante os próximos 2 dias.  Espero que a devolução não demore mais do que até à próxima 4a feira. 

Muito obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho.

A devolução ocorre para o mesmo meio pelo qual foi realizado o pagamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 5, 2024

No dia 2 de dezembro escrevi-vos porque fiz uma compra para ver o Gladiador 2 com 2 popocas com a promoção WTF, foi-me dito que não recebendo mail ou sms da primeira compra, receberia o meu dinheiro de volta e que com confiança para voltar a comprar, JÁ ME FORAM COBRADOS O PRIMEIRO E O SEGUNDO, desejo que me reembolsem o primeiro o meu email é ******@gmail.com em caso de dúvida e adiciono a cobrança no meu cartão Visa com o final 9258 para o meu reembolso o mais rápido possível. 
Richard Gomez Thomas 

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2024

Boa tarde ​@Richard Thomas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O reembolso é realizado até 72h úteis após a compra, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.