Header
Respondido

compra bilhetes online sem email confirmacao


Comprei há uma hora 2 bilhetes para hoje no cinema Nos Colombo e mais um menu, paguei por mbway, e recebi uma mensagem a dizer que ia receber os bilhetes por email, não tendo mensagem qualquer código. O telefone do cinema nos Colombo não funciona. O que faço?

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 September 2023, 21:36

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Bom dia,

 

fiz uma compra como sempre pelo site da nos, recebi o sms de confirmação da compra, mas não recebi os bilhetes no email

 

como normalmente o SMS chega ao mesmo tempo que o e-mail, parece me que pode ter havido um erro. Como resolver?

 

obrigado !

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Francisco Trindade, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Ainda não recebeu o email de confirmação da compra dos bilhetes?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anakeri
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se acabou por receber o email. 
Obrigado

Sim, o assunto ficou resolvido, obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Anakeri. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 😊
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Miguel Francisco Trindade, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Ainda não recebeu o email de confirmação da compra dos bilhetes?

Obrigado

Bom dia,

 

Ainda não. Será um problema do email?

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Francisco Trindade

Como este email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo electrónico. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

@Miguel Francisco Trindade

Como este email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo electrónico. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Confirmei todas as pastas, ainda antes de abrir este tópico.

 

Está completamente limpo. Há alguma forma de eu perceber se o email que eu facultei, eventualmente, possa ter um erro?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email para o perfil @Fórum@Miguel Francisco Trindade
Vamos endereçar este tema ao cinemas NOS, infelizmente, não conseguimos aceder a informação que deseja. 

Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email para o perfil @Fórum@Miguel Francisco Trindade
Vamos endereçar este tema ao cinemas NOS, infelizmente, não conseguimos aceder a informação que deseja. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Ainda não obtive qualquer resposta da mensagem privada.

 

Mais do que receber o dinheiro do bilhete, eu queria não cancelar os planos que tinha agendados..não há forma disto ser resolvido antes da hora marcada para o respetivo filme?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos à sua mensagem privada, @Miguel Francisco Trindade

Voltaremos a dar feedback assim que tenhamos resposta. 
Muito obrigado

Boa tarde. Comprei os bilhetes as 9:51 e ainda não recebi email. Está quase na hora da sessão. Preciso de ajuda. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HelderMatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, Recebeu algum SMS?

Alertamos que apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Boa noite. Efetuei a compra online de 3 bilhetes para o filme Dune2 e uma “caixa box” no site da NOS onde referia que iria receber os bilhetes no meu e-mail. Mesmo com a confirmação do pagamento efetuado tal não sucedeu. Não tenho qualquer e-mail na caixa de entrada ou no spam. O que necessitam para poderem enviar-me os bilhetes e resolver esta situação?

Estou com o mesmo problema com bilhetes comprados hoje para uma sessão hoje à noite… 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MF Ferraz e @migueloliveira88
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, respondido. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, Receberam algum SMS?

Obrigado, 

Sim, tinha recebido a SMS de confirmação mas o email não. Entretanto já recebi o email, demorou foi um pouco mais de uma hora a chegar. Obrigado de qualquer forma! 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback e alerta, @migueloliveira88

Verificámos que foi feita uma manutenção ao sistema de compra dos Cinemas NOS, pelo que pode ter existido uma indisponibilidade temporária. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário