Pergunta

compra bilhetes online sem email confirmacao


Comprei há uma hora 2 bilhetes para hoje no cinema Nos Colombo e mais um menu, paguei por mbway, e recebi uma mensagem a dizer que ia receber os bilhetes por email, não tendo mensagem qualquer código. O telefone do cinema nos Colombo não funciona. O que faço?

 

 


11 Comentários

Bom dia,

 

fiz uma compra como sempre pelo site da nos, recebi o sms de confirmação da compra, mas não recebi os bilhetes no email

 

como normalmente o SMS chega ao mesmo tempo que o e-mail, parece me que pode ter havido um erro. Como resolver?

 

obrigado !

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Francisco Trindade, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Ainda não recebeu o email de confirmação da compra dos bilhetes?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anakeri
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se acabou por receber o email. 
Obrigado

Sim, o assunto ficou resolvido, obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Anakeri. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 😊
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Miguel Francisco Trindade, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Ainda não recebeu o email de confirmação da compra dos bilhetes?

Obrigado

Bom dia,

 

Ainda não. Será um problema do email?

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Francisco Trindade

Como este email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo electrónico. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

@Miguel Francisco Trindade

Como este email de confirmação é automático, por favor, verifique as pastas de SPAM ou Lixo electrónico. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Confirmei todas as pastas, ainda antes de abrir este tópico.

 

Está completamente limpo. Há alguma forma de eu perceber se o email que eu facultei, eventualmente, possa ter um erro?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email para o perfil @Fórum@Miguel Francisco Trindade
Vamos endereçar este tema ao cinemas NOS, infelizmente, não conseguimos aceder a informação que deseja. 

Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email para o perfil @Fórum@Miguel Francisco Trindade
Vamos endereçar este tema ao cinemas NOS, infelizmente, não conseguimos aceder a informação que deseja. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Ainda não obtive qualquer resposta da mensagem privada.

 

Mais do que receber o dinheiro do bilhete, eu queria não cancelar os planos que tinha agendados..não há forma disto ser resolvido antes da hora marcada para o respetivo filme?

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos à sua mensagem privada, @Miguel Francisco Trindade

Voltaremos a dar feedback assim que tenhamos resposta. 
Muito obrigado

Comentário