Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS
Como ver os meus bilhetes na App Cinemas NOS
Depois de comprar os seus bilhetes na App, estes ficam automaticamente guardados na mesma. Tem acesso ao histórico de bilhetes comprados, utilizados e por utilizar, organizados por sessão. Além disso, por cada compra irá receber os bilhetes e a fatura da mesma por mail. Para aceder aos seus bilhetes, siga estes passos:
1. aceder ao menu "Bilhetes". Os bilhetes por utilizar irão aparecer no topo da página.
2. carregar no filme para o qual quer ver os seus bilhetes
3. para entrar no cinema, carregue no QR Code
Bom filme. 🆒
Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco. :)
Conheça também todas as funcionalidades da App aqui.
Boa noite
Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia.
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21).
Obrigado,
Boa tarde
Na passada sexta, dia 17, comprei um bilhete de cinema e produtos do bar, paguei via MBWay e não recebi o bilhete tanto na plataforma como por mail, expus a situação aqui no fórum e foi-me dito que não teria sido processado o pedido, voltei a fazer a mesma compra, voltei a pagar e voltei a não receber… tive de me deslocar ao cinema e comprar o bilhete ao balcão, expus a situação e foi-me dito que por vezes acontece e nos próximos dias seria devolvido o dinheiro.
Acontece que até agora não recebi qualquer informação acerca do retorno dessas duas quantias.
Gostaria de saber como proceder, obrigado.
Já verifiquei o saldo contabilístico, as transferências etc, e não, não foi devolvido.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos que, por favor, apresente a sua questão, uma vez que refere ainda não ter tido o estorno do valor, no formulário dos cinemas NOS.
Lamentamos não conseguir ajudar por aqui.
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.