Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
 

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

 

Conheça melhor o menu Carteira em:

 

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

     

  3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

     

  4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

     

 

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:


Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

 

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,

Acabei de instalar a App no meu telemóvel, comprei dois bilhetes através da mesma e não me aparecem na "carteira". Só consigo aceder através do email que recebi de confirmação da compra...não consigo perceber para que serve mesmo a App se não dá para ter os bilhetes em "carteira" e mostrar no cinema!

Acho que deviam melhorar essa aplicação.






Tem alguma dificuldade em aceder aos bilhetes através da App Cinemas NOS? Partilhe connosco.





App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alina Fernandes 🙂 ,



Para ver os bilhetes que já comprou tem de selecionar o menu "Bilhetes". Irão surgir de imediato os bilhetes que comprou.



Diga-nos se conseguiu.
App não funciona, na secção carteira só me aparece "o meu cartão NOS" e não aparece os bilhetes após a compra.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alina Fernandes,



Na App Cinemas NOS, siga estes passos:


  1. carregue em "Perfil", no canto superior direito
  2. escolha "Ver notificações"
  3. carregue em "Os seus bilhetes estão prontos"
  4. selecione "Consultar bilhetes"

Conseguiu ver os bilhetes?

Já passaram 3 anos, como é que é possível não usarem uma API centralizada tanto para o site como para a app para terem os bilhetes disponíveis na app?

Sempre que o Cartão NOS é utilizado deveria ter um histórico e os bilhetes sempre visíveis na conta ou na app.

Isto cria vários problemas de segurança, e se alguém gera um código ou copia o número do cartão de algum lado e usa o meu cartão sem o meu consentimento?

Além destas alterações ponderem adicionar multi-factor authentication para o Cartão NOS:

  • ou recebo um código por SMS
  • ou recebo um código pela app Cinemas NOS
  • ou tenho que usar uma app Authenticator para obter um código 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BrunoMartinsPro

Queremos ajudar.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

O cartão NOS está associado aos serviços que registou, utilizando os dados pessoais do titular. Ao utilizar as mesmas credenciais na App Cinemas NOS o cartão é detectado e permite ao portador daqueles dados (utilizador e password) utilize o cartão. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.

 

Edit: Já está presente no histórico. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @litosmendes

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Já nos encontramos a trabalhar quando ao delay ao aparecer o filme na “Carteira”. 

Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado

Boa tarde.

Comprei ontem na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, bem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

Boa tarde.

Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Carapito
Termine, por favor, a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la e diga se os bilhetes já surgem na “Carteira”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Terminei a sessão, mas continua a não aparecer nada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Bruno Carapito

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção. 

Como não recebeu o e-mail de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pela conta. Verifique o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado

@Mário P. O valor ainda não foi reposto, quanto tempo pode demorar?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

@Bruno Carapito

Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Em regra a devolução é de 3 dias úteis. 

Obrigado

Boa noite. 

Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor  da conta, mas nao me aparecem os bilhetes  na bilheteira,  nem recebi mail de confirmação.

Redimi 2 vouchers nesse compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la pode ser que seja só um delay

Boa tarde. Ja o fiz imensas vezes,  mas sem sucesso

Reputação 7
Crachá +2

E se tentar realizar a compra again? Os vouchers estão disponíveis?

o moderador disse que só com a entrega do e-mail é que há conclusão do processo de compra

Mas a conclusao do pagamento foi efetuado. Tenho prova da retirada do valor 

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim, mas o dinheiro fica em saldo contabilistico e depois é devolvido, segundo o que percebi do comentário acima

Assim espero. Vou aguardar entao 

Muito obrigado pela ajuda

Comprei os bilhetes pelo aplicativo e não recebi nada no aplicativo e nada pelo email e depois veio falar que a compra foi expirada sendo que o dinheiro foi debitado da minha conta

Comentário