Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Olá,
Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.
Como faço?
Olá
O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
sim, é o mesmo
Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”
Não, também não aparece
Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?
Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)
Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar
perdi meu dinheiro utilizando está apki
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes.
Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????
Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!
Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo
Boa noite,
Adquiri dois bilhetes na App, no entanto troquei os dia. Comprei para o dia 25/01/2020 em vez 24/01/2020, na qual não é possível ir.
Como é que posso pedir o reembolso dos mesmos.
Margarida Marques
Agradeço a resposta!
E se fosse em caso de doença? Pensei que existisse uma data de devolução por lei.
Obrigada.
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito
Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.