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Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?


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Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)


1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão


2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"


3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).


4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"


5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"


6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"


7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.


8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador

Muito simples. 🆒

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)

No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.

233 Comentários

Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?

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Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
 

sim, é o mesmo

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@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?

Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”

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@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 

Não, também não aparece

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@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?

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@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)

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@M Emilia

Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar 

perdi meu dinheiro utilizando está apki

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????

Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!

Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo

Boa noite,

 

Adquiri dois bilhetes na App, no entanto troquei os dia. Comprei para o dia 25/01/2020 em vez 24/01/2020, na qual não é possível ir.

 

Como é que posso pedir o reembolso dos mesmos.

 

Margarida Marques 

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Olá @Ana Margarida Varela,

Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Agradeço a resposta! 

E se fosse em caso de doença? Pensei que existisse uma data de devolução por lei.

Obrigada.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

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Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

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Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

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Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

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Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?


Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

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Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

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