Header
Destaque Tutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗Atenção❗Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  


234 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandra Cabral,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Reputação 1
Como posso comprar bilhetes na aplicação ou de forma online usando as vossas diversas parcerias, deco+, CGD, saúda, etc....
Cumprimentos
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pintor 🙂 ,

De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão 😊! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Ola boa tarde!

Comprei bilhetes para uma sessão 4dx no cinema Gaiashopping através da App NOS cinemas.
Como faço para levantar os óculos 3D ?

Obrigado e Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Petern.

Pode levantar os óculos 3D no Cinema NOS. 😀
Boa noite. Pretendia saber como realizar o pagamento pela MBWAY na APP? E se o pagamento de 1€ pela compra dos bilhetes na App é debitado sempre, independente da forma de pagamento. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carlagoncalves.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra de forma detalhada os passos para fazer o pagamento dos bilhetes através do MB Way.

Em relação ao valor de 1€, é um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Boa tarde. Obrigado pela ajuda.
O meu problema com o MBWay é que diz que o meu banco não autoriza a transação. Mas isso deve ser problema da MB way.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlagoncalves,

Sim, nesse caso pedimos que contacte o seu banco, por favor.
Não consigo selecionar na aplicação do cinema dois bilhetes pelo preço de um
obg
Reputação 7
Crachá +2
Estás a tentar usar o desconto do cartão nos ou do wtf?
Reputação 2
Boa tarde comprei os bilhetes pela APP mas há última hora não me foi possível ir. Posso ter reembolso ou algum desconto numa próxima compra?
Rui Parreira
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde comprei os bilhetes pela APP mas há última hora não me foi possível ir. Posso ter reembolso ou algum desconto numa próxima compra?
Rui Parreira

Não me parece, mas interpele os cinemas sobre esse assunto enviando o formulário de email neste link: http://cinemas.nos.pt/
Boa noite.
Comprei bilhetes para dia 20/09 na app. Ao confirmar aparecia "'amanhã " o que estava cotrecto ppis já passava da meia noite. Agora nos bilhetes aparece quinta feira dia 19/09. Como posso alterar?
Ong
There we go again...
Uso aplicaçao cinema NOS

Tente o formulário dos cinemas NOS.
Atençao à Nota no final da pagina do formulário.

Ou tente trocar na bilheteira da sala...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rosa Fonseca Marques.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes.
Bom dia
O problema é que hoje é totalmente impossivel. O cinema NOS mais perto onde está ainda em exibição o Rei Leão e onde comprei os bilhetes é o Parque nascente. Fica a cerca de 60km de minha casa.
So amanhã poderei ir pois já tinha planeado.
Poderei adquirir novos bilhetes para amanhã online e depois lá no balcão devolverem oa bilhetes de hoje?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rosa Fonseca Marques,

Nesse caso, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.
Sim já contactei mas receio aie levem algum tempo a responder e necessito do problema resolvido até logo às 17h ( hora do bilhete).
Bom dia,

Se comprei os bilhetes online só na bilheteira do cinema para onde foram comprados? Ou pode ser qualquer uma?

É que é mesmo impossível para mim deslocar-me até lá antes da data...

Aguardo feedback.

Melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Sampaio Duarte.

Sim, a troca deve ser feita no balcão do Cinema para onde comprou os bilhetes.
Obrigada pela resposta rápida!

Posso enviar outra pessoa por mim para efectuar a troca?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sara Sampaio Duarte,

Sim, mas deve garantir que a pessoa leva a fatura e os bilhetes em formato digital.

Boa noite,

tenho o cartão Nos registado na página de cliente mas este no entanto não aparece no registo na App do cinema que criei com o mesmo e mail.

como o posso associar para poder usufruir da promoção?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana.ana

Quando seleciona o menu “perfil” não lhe aparece uma opção que diz “Cartão NOS - Consulte o seu Cartão NOS”

Comentário