Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa tarde
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no reconhecimento do cartão, quando este se encontra activo na App NOS ou Área de Cliente.
Assim, pedimos que aceda à App NOS e verifique o estado do cartão e, de seguida, diga-nos qual. Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Boa tarde.
Não se co segue fazer compra na app Cinema Nos se inserir dados de faturação. A notificação Mbway nunca chegou e à segunda tentativa, nem sequer passou para o ecrã de pagamento.
E sim, a app está atualizada
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a utilizar a App.
Obrigado
Samsung S20 FE 5G
Bom dia
Lamentamos a situação.
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App.
De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?
Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?
Boa noite, o que consta no numero 3 doTópico
É isto. 3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
Boa tarde
Para que a App Cinemas NOS detecte o cartão NOS é necessário que utilize as mesmas credenciais da Área de Cliente.
Movemos os vossos comentários por questões de organização para o artigo indicado, e bem, pelo
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.