Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?


Reputação 7
Crachá +6


Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)


1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão


2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"


3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).


4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"


5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"


6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"


7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.


8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador

Muito simples. 🆒

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)

No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olinda Ferreira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no reconhecimento do cartão, quando este se encontra activo na App NOS ou Área de Cliente. 

Assim, pedimos que aceda à App NOS e verifique o estado do cartão e, de seguida, diga-nos qual. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Boa tarde. 

Não se co segue fazer compra na app Cinema Nos se inserir dados de faturação. A notificação Mbway nunca chegou e à segunda tentativa, nem sequer passou para o ecrã de pagamento.

E sim, a app está atualizada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @smhenriques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a utilizar a App.

Obrigado 

Samsung S20 FE 5G

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @smhenriques

Lamentamos a situação. 
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário