Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa) ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
O
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
O meu filho comprou e pagou com MBway e quando chegou ao cinema não o deixaram entrar e até o acusaram de não ter pago os bilhetes. Que deve de fazer para ter um reembolso do dinheiro. Obrigada.
Olá
Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.
Obrigada
Obrigada já o fizemos ontem. Vamos a ver o que acontece.
Obrigada por preencher o formulário,
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
boa noite
acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada
é possível alterar?
boa noite
acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada
é possível alterar?
Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:
Boa noite,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entrei em contacto com vocês via telefone e indicaram que eu deveria escrever aqui. Eu comprei esta tarde 2 bilhetes para o Cinema NOS no Oeiras Parque para o Spider Man: No Way Home na app NOS e entretanto eu recebi a notícia de que estive em contacto com uma pessoa infectada com covid-19. Pelas horas e época do ano não consegui marcar nenhum teste nem comprar nenhum auto-teste. Portanto, achei muito arriscado ir ao cinema, tentei de tudo para falar com vocês mas não consegui receber uma resposta de como proceder para remarcar os bilhetes para outra data ou receber o reembolso. Apenas indicaram-né para escrever neste fórum. Peço por favor que me dêem uma resposta do que eu preciso de fazer para conseguir alterar a data de marcação do filme ou mesmo receber um reembolso.
Boa noite
Boa noite. Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque. No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo. Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão.
Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo.
Boa noite
Comprei uns bilhetes pela app para amanhã para um cinema, mas surgiu um imprevisto e preciso de trocar para um cinema diferente, posso fazer isso no novo cinema ou preciso de ir ao cinema para o qual comprei os bilhetes para o alterar
Boa noite. Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque. No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo. Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão.
Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo.
Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário
Olá
Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.
Obrigada
Olá
O
A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.
Obrigada
Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada!
Olá
O
Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.
Obrigada
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.
Obrigado. Cumprimentos.
Tiago Marques
Bom dia,
Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.
Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.