Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
bom dia,
fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera
uma vergonha
bom dia,
fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera
uma vergonha
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora.
Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o
Obrigada
Posso alterar a data do bilhete com algumas horas de antecedencia ? por problemas pessoasi nao conseguirei ir
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.
Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.
Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.
Obrigado
Através do Próprio site https://bilheteira.cinemas.nos.pt/sessions?CinemaId=W1&CodFilme=1739110 Pelo computador
Boa noite
Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.
Selecione a opção "Compras/Reservas" por favor, e indique o id do bilhete adquirido.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá bom dia! Tenho bilhetes para hoje, mas uma das pessoas adoeceu e infelizmente não poderá ir, será que é possível pedir o reembolso do bilhete ou trocá-lo por outro filme ou dia?
Desde já agradeço o tempo despendido.
Olá
Vamos ajudar nessa questão.
Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar nessa questão.
Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.
Obrigada
Boa tarde.
Comprei 2 bilhetes para cinema para domingo, sendo que é um concelho diferente da minha residência e acabaram de decretar que é proibida a circulação entre concelhos já a partir de amanhã.
Como posso proceder à troca de dia ou devolução dos mesmos?
Obrigada.
Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial.
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
De certeza que eles vão ter em consideração.
Um bem haja
Boa tarde
O
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia... gostaria de saber se é possível alterar a data de bilhetes de cinema?
Olá
Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.
Olá
Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.
Muito Bom Dia.
Adquiri bilhetes de cinema pelo site mas infelizmente, por questões de saúde, não vou poder comparecer. Posso reaver o meu dinheiro?
Olá
Sugerimos que envie a sua situação diretamente para os cinemas nos através do formulário que encontra aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.