Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Não estava a aparecer nada.
mas reiniciei a aplicação e o telefone e fiz agora o log in e já apareceu.
obrigada pela ajuda
Agradecemos o seu feedback . Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Como selecionar uma 3’ pessoa na aplicação cinema nos?
Olá
Quando afirma em selecionar 3 pessoas, refere-se ao número de lugares que pretende comprar?
Obrigada
Escolhi a hora e o numero de pessoas e depois não aparece seguinte e consigo seguir as etapas seguintes.... Só consegui comprar uma vez pela aplicação quando a instalei e os bilhetes apareciam no visor deformados. Funciona horrivelmente mal esta aplicação..super pesada e nada efectiva.
Samsung note 2
Olá
Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.
Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.
Compreendo.
A aplicação deveria funcionar com qualquer equipamento, senão é inutil.
Comprei 2 bilhetes de cinema pela aplicação mas enganei me na hora da sessão, como posso alterar a mesma?
Já liguei para todos os contactos possíveis e ninguém me consegue esclarecer ou ajudar. O que posso fazer ?
Tente alterar através do formulário dos Cinemas NOS.
Mas eu não sou cliente Nos.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para trocar, deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).
Comprei os bilhetes pela aplicação. Como faço?
Olá
Ao comprar os bilhetes através da App, recebe no seu email os bilhetes e a fatura em formato pdf. Pedimos que apresente essa informação na bilheteira física do Cinema.
Antes do começo da sessão?
Olá Mário P.
Obrigada pela resposta.
Estou a tentar comprar bilhetes na APP Cinema NOS, mas não consigo Seleccionar os lugares que pretendo.
Alguma dica?
É a primeira vez que estou a comprar bilhetes na APP.
Muito obrigada.
Olá
Pode escolher os lugares, basta desmarcar os que são escolhidos automaticamente pela app, como sugestão. Caso os queira alterar, clique na tecla do canto superior direito.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá Ana P: ,
Obrigada pela dica. Já consegui comprar os bilhetes. Obrigada.
Olá
Muito Obrigada pelo seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde. Ontem comprei 3 bilhetes na app NOS Cinemas, no entanto um dos meus colegas não poderá ir, como faço para poder cancelar um dos bilhetes ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).
Boa Tarde,
Pretendo o reembolso do valor dos bilhetes comprados online através da vossa app cinemas NOS para o Filme Star Wars IMAX no Colombo, isto porque a vossa app não está correcta nos dias a que se refere a sessão da meia noite. Não usufruímos dos bilhetes porque comprámos para o dia anterior (4 de Janeiro em vez de dia 5 de Janeiro) por erro na vossa aplicação, podem verificar no vosso sistema que não utilizámos os bilhetes. Tivemos de comparar novamente os bilhetes na bilheteira do cinema porque já não tínhamos como os utilizar. Posso enviar vos os printscreens da app do que nos aconteceu.
Já preenchi o formulário aqui no vosso site (no dia 5 de Janeiro), já passaram 48h e não recebi qualquer resposta.
Aguardo resolução rápida do problema.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email que utilizou na compra dos bilhetes.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.