Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A App Cinemas NOS, se utilizar os mesmos dados de acesso que a Área de Cliente, a nossa aplicação assume o cartão, caso o mesmo não se encontre inactivo.
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia,
É possível trocar bilhetes para outra sessão devido a compromissos de trabalho?
Como posso fazer?
Obrigada,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.
Sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite.
Não estou a conseguir reservar bilhetes 1=2
è com código promocional igual ao token??????????????????????
Porque não se consegue comprar 3 bilhetes na aplicação com 2 cartões nós?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não surge a opção de cartão NOS quando avança no processo de compra?
Obrigado
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
O
Obrigado
Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes.
Não sei se percebi essa questão… a app dá pra comprar mais do que 1 bilhete, ta testado e funciona.
A promoção são 2 bilhetes pelo preço de 1, e não 3 bilhetes pelo preço de 2, se é isso que estamos a falar, compras com a promoção os 2 bilhetes e depois o terceiro aparte, se o objetivo é ter 3 bilhetes …
um bem haja amigo
O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
Para beneficiar da promoção de dois Cartões NOS distintos, efetue duas compras separadas através da App NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Ontem comprei dois bilhetes online e produtos de bar, online, para a sessão de hoje 30/04, as 14h no alegro montijo, filme "montros fantásticos ".
Acontece que os bilhetes seriam para mim e para a minha filha mais velha e os avos que iam ficar com as manas mais novas, tiveram um imprevisto a nivel de saude, e hoje não vao puder ficar com as meninas para eu ir ao cinema com a mais velhinha.
Mas conseguimos ir amanha de manha 01/05, na sessao das 11h ao mesmo filme, claro.
A minha questão é, há, por favor, forma de trocar o dia e sessao do filme que iamos hoje, para amanhã?
Espero que sim!
Obrigada, aguardo resposta
Boa tarde
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, se já expôs a situação no formulário dos Cinemas NOS como sugerido, e bem, pelo
Obrigado
Boa noite,
Muito obrigada pela ajuda!
Acabei de enviar o formulário, vamos ver se ainda fui a tempo!
Obrigada
Alertámos a equipa responsável sobre a situação, por favor, aguarde a nossa resposta por email,
Muito obrigado
Muito obrigada!
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boas comprei ontem 3 bilhetes para sabado para o filme Doctor strange e esqueci me completamente do Codigo da Wtf, gostaria de saber se me reebolsam o dinheiro pois gostava de Usar o codigo WTF.
Boa noite,
Aguardo a sua resposta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.
Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa, através do Formulário de Contacto.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu fiz o erro na aplicação de comprar três bilhetes para um filme para hoje, quando pretendia para um sessão para Sábado.
Já mandei o formulário mas como demora muito tempo e os bilhetes seriam para hoje queria pedir aqui se dá para ajudar mais rápido, assim guarantindo a troca dos bilhetes a tempo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.
Tendo já efetuado o contacto com o cinema em causa via formulário de contacto, pedimos que aguarde resposta por parte dos mesmos.
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis.🙂
Obrigado
Boa tarde,
Já é a segunda vez que tento comprar os bilhetes de cinema com desconto e não consigo através da APP.
Diz sempre "cartão não encontrado".
Na última vez fui obrigada a ir a loja da NOS para resolver o problema mas agora o mesmo persiste.
É incomodo sempre que quero ir ao cinema e usufruir do desconto ter de me dirigir a loja NOS. É um processo bastante demorado.
Seria possível alguém me ajudar com esta situação?
Obrigada.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.