Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Ela não solucionou o problema, apenas justificou tal medida infrutífera!
nao sou parvo, não iria comprar a por b
Boa noite
Como compro bilhetes com cartão NOS ou mesmo WTF?
Quando escolho os lugares (2) apenas me aparece cartão NOS+MENU ou vale de cinema e o valor fica por 10eur em vez de fazer o 2=1…
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que experimente novamente fazer a compra, através da App Cinemas NOS. Na passo de benefícios, verifique se não surge as opções abaixo:

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde
Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho
Obrigado na mesma
Olá
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado,

Boa tarde,
A oferta de pipocas referida do cartão Nos é apenas na primeira utilização da app?
Obrigada,
Inês Barros
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.
Muito obrigado
Boa tarde,
Enviei e-mail cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt (sem resposta), developer.appcinemas@nos.pt, (que deveria reportar via Forum)
Estou de férias no dia 20 fui ao cinema com a minha família.
Na minha área de residência a NOS não tem nenhuma sala de cinema, pelo que desconhecia até ontem como funciona o vosso site e APP Cinema.
Inicialmente procedi à marcação via SITE (em 6 passos) muito intuitivo, e fácil.
Após pagamento 15€ ocorreu um erro b3e96056-d0b8-4472-83ef-98c3507c58e2 (ordem de pagamento vai ser cancelada) CONTUDO FORAM RETIRADOS 15€ DA MINHA CONTA e hoje FORA CREDITADOS.
Como a vontade de ir ao cinema se mantinha, optei pelo registo na APP (Cinemas NOS), aqui existiam mais passos, e contrariamente ao site, em que o utilizador escolhe os lugares, a APP predefine os lugares a comprar e não informa que os lugares que a aplicação seleciona por defeito são os mais caros e existem alternativas mais acessíveis.
Pelo que paguei 4,5€ conforme Fatura 5aa0f717-c097-435d-80a0-664de935253a .
Chegado à bilheteira, expus os meus problemas.
A funcionária, disse que iria chamar o gerente e que entretanto devia passar os códigos QR pelo scanner.
Assim, procedi.
Chegado o gerente. Informou-me que quanto à taxa acrescida de 4,50€ pelos lugares que a própria aplicação selecionou, nada podia fazer dado que o sistema já tinha validado os bilhetes ao passarem no scanner.
Mas no que concerne aos 4,50€ sinto me lesado, em primeiro lugar porque foi a aplicação que selecionou os lugares mais caros, não me alertando de forma clara sobre isso e que eu poderia ou não optar por outros lugares.
E posteriormente na bilheteira, pela funcionária sabendo do problema me fez passar os códigos QR em scanner, impossibilitando o gerente de retificar o erro gerado pela APP.
Perante o atrás referido, solicito a devolução dos 4,50€.
Sugiro ainda que a aplicação seja corrigida, nomeadamente na selecção dos lugares, a aplicação ao selecionar por defeito lugares mais caros sem alertar o utilizador está a induzi-lo em erro. Este deverá selecionar os lugares conforme está no site, ou na impossibilidade, selecionar lugares mais baratos.
De salientar ainda que o 1€ de validação do cartão ainda não foi devolvido.
Aguardo uma resposta,
Com os melhores cumprimentos,
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha.
À questão da selecção de lugares, poderá seleccionar o ícone da lupa para aumentar o plano da sala e alterar os lugares que foram escolhidos pela App.
O valor de €1 é devolvido automaticamente após a validação de fundos, podendo ter um prazo de 48h.
Relativamente à primeira compra, pelo site, diga-nos se recebeu algum email de confirmação da transacção. Caso não tenha recebido, a compra fica sem efeito e o valor devolvido à conta.
Pedimos que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas, preenchido devidamente. Assim que possível, entraremos em contacto consigo.
Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato.
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível.
Olá
O vosso contacto foi realizado, fiquei positivamente agradado com a rápida solução!
O meu muito obrigado,
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa Noite, fiz a compra de 2 bilhetes do Cinema NOS, mas não vou poder comparecer nesta data,sendo assim comprei mais, so que para outra data, gostaria de saber se posso ter uma devolução para o bilhete que não vou ultizar, obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes.
Obrigado
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
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