Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
 

sim, é o mesmo

Reputação 7
Crachá +5

@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?

Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”

Reputação 7
Crachá +5

@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 

Não, também não aparece

Reputação 7
Crachá +5

@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?

Reputação 7
Crachá +5

@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)

Reputação 7
Crachá +5

@M Emilia

Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário