Bom dia, não consigo encontrar nenhum local para fazer associação do cartão NOS na aplicação dos cinemas.
Alguém sabe como resolver?
Bom dia, não consigo encontrar nenhum local para fazer associação do cartão NOS na aplicação dos cinemas.
Boa tarde, siga as indicações sugeridas neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços de NT/ TV/ VOZ associados na Área de Cliente NOS.
Utilize o mesmo login da Área de Cliente para aceder à App Cinemas NOS.
Confirme-nos, por favor, se continua sem acesso ao cartão NOS através da App.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, nao consigo associar o cartão nos na App Cinemas. E na App NOS diz que nao possuo cartoes.
Ja associei os serviços tv na App NOS mas diz que não tenho serviços associados.
Como resolver?
Cumprimentos,
Amelia Doro
Bom dia
Verifique, por favor, se na Área de Cliente os serviços encontram-se associados.
Obrigado
Boa tarde
Verifique se no registo, está a usar os mesmos dados que tem no contrato.
Boa sorte
Boa Tarde
Resolvido.
Obrigada.
Cumprimentos,
Amelia Doro
Excelente,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa Tarde
Resolvido.
Obrigada.
Cumprimentos,
Amelia Doro
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".
Obrigado
Boa tarde quero fazer o cartão Nos mas já tentei associar o serviço e diz que o serviço está associado a outro utilizador já me dirigi há loja ao qual me disseram que já resolveram o problema mas continuo sem conseguir.
Boa tarde quero fazer o cartão Nos mas já tentei associar o serviço e diz que o serviço está associado a outro utilizador já me dirigi há loja ao qual me disseram que já resolveram o problema mas continuo sem conseguir.
Boa tarde, experimente remover todos os serviços associados à sua conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e volte a associar os seus serviços.
Caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa ajudar.
Boa tarde
O
Obrigado
Boa tarde.
Também não encontro o cartão NOS Cinemas na minha conta da NOS. Conseguem me ajudar?
Obrigada,
Boa tarde.
Também não encontro o cartão NOS Cinemas na minha conta da NOS. Conseguem me ajudar?
Obrigada,
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua conta na Área de Cliente NOS.
Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.