Skip to main content
Header
Respondido

Código promocional

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Melhor resposta por Anayby

Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

Obrigada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Anayby escreveu:

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Anayby escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem

Ok, obrigada!

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2024

Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Anayby assim como a ajuda do @Jose Rodrigues. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde tenho um código promocional para compra de bilhete, o processo vai até ao fim, no entanto a compra não finaliza e não recebo os bilhetes 

• Kilobyte
  • 6 comentários

Conseguem ajudar?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários

Boa tarde, ​@LPC1904 

Queremos ajudar. Indique-nos, por favor, se recebeu algum SMS a confirmar o processo de compra. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 6 comentários

Recebi há algum um SMS com o código promocional, indica para usar a App e colocar o código, foi o que fiz

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários

Sim, ​@LPC1904
Mas após executar os passos da compra na App Cinemas NOS, recebeu algum SMS?

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 6 comentários

Não recebi nenhum SMS. E o valor fica a zero. Processo avança, finaliza, mas não envia bilhetes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários

Agradecemos a partilha.

Na App Cinemas NOS em “Carteira” os mesmos não surgem, ​@LPC1904?

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 6 comentários

Não, não chegam nem por email nem na App

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Há uns tempos alguns códigos so davam para utilizar na bilheteira.. no SMS que recebeu dizia para usar na app?

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários

Bom dia ​@LPC1904,

Caso entenda partilhe como recebeu o código promocional. 

Obrigado. 

• Kilobyte
  • 6 comentários

Bom dia, recebi o código via SMS de Conemas NOS. Indica explicitamente para usar a App.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários

@LPC1904, boa tarde. 

A mensagem que nos indica, pode ocorrer por diversos factore como, por exemplo, os lugares selecionados não estarem já disponíveis. 
Deste modo, pedimos que, por favor, experimente realizar o processo de compra novamente mas pedimos que escolha outros lugares. 
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Comentário