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Código promocional


Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Melhor resposta por Anayby

Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

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18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Anayby escreveu:

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Anayby escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de janeiro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Anayby escreveu:

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem

Ok, obrigada!


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2024

Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

Obrigada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • 1 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Anayby assim como a ajuda do @Jose Rodrigues. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde tenho um código promocional para compra de bilhete, o processo vai até ao fim, no entanto a compra não finaliza e não recebo os bilhetes 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Conseguem ajudar?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@LPC1904 

Queremos ajudar. Indique-nos, por favor, se recebeu algum SMS a confirmar o processo de compra. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Recebi há algum um SMS com o código promocional, indica para usar a App e colocar o código, foi o que fiz


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Sim, ​@LPC1904
Mas após executar os passos da compra na App Cinemas NOS, recebeu algum SMS?

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Não recebi nenhum SMS. E o valor fica a zero. Processo avança, finaliza, mas não envia bilhetes.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Agradecemos a partilha.

Na App Cinemas NOS em “Carteira” os mesmos não surgem, ​@LPC1904?

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de fevereiro de 2025

Não, não chegam nem por email nem na App


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3868 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Há uns tempos alguns códigos so davam para utilizar na bilheteira.. no SMS que recebeu dizia para usar na app?


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@LPC1904,

Caso entenda partilhe como recebeu o código promocional. 

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Bom dia, recebi o código via SMS de Conemas NOS. Indica explicitamente para usar a App.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

@LPC1904, boa tarde. 

A mensagem que nos indica, pode ocorrer por diversos factore como, por exemplo, os lugares selecionados não estarem já disponíveis. 
Deste modo, pedimos que, por favor, experimente realizar o processo de compra novamente mas pedimos que escolha outros lugares. 
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


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