Skip to main content
Header

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).


Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...


Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem


Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).

Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...

Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar 

Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem

Ok, obrigada!


Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

Obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Anayby assim como a ajuda do @Jose Rodrigues🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário