Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?
Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?
Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).
Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?
Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).
Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...
Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?
Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).
Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...
Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar
Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem
Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?
Boa tarde, experimente redimir o voucher na App Cinemas NOS (selecionando a opção Código Promocional).
Foi o que eu fiz. Tentei aplicar o voucher na App Cinema Nos após escolher o filme e o lugar. Foi aí que deu esta mensagem...
Aguarde pela intervenção do moderador ou de outro utilizador que possa ajudar
Ou contacte os cinemas NOS https://www.cinemas.nos.pt/contactos por mensagem
Ok, obrigada!
Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.
Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.