Skip to main content
Header
Kilobyte
January 31, 2024
Respondido

Código promocional

Olá! Tenho um código promocional de oferta de um bilhete de cinema e estou a tentar aplicá-lo, pois termina hoje o prazo, e sempre que insiro o código aparece uma mensagem que diz "Para ativar o voucher em questão é necessário 1lugar livre"! Mas eu escolhi um lugar livre, sem isso ele nem passaria para esta fase. Não me deixar avançar e obter o bilhete de presente. O que posso fazer?

Melhor resposta por Anayby

Já me indicaram a solução por mensagem. Tive que retirar a opção Cartão NOS Menu, carregando no botão -.

Obrigada.

18 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2025

Sim, ​@LPC1904
Mas após executar os passos da compra na App Cinemas NOS, recebeu algum SMS?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2025

Não recebi nenhum SMS. E o valor fica a zero. Processo avança, finaliza, mas não envia bilhetes.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2025

Agradecemos a partilha.

Na App Cinemas NOS em “Carteira” os mesmos não surgem, ​@LPC1904?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2025

Não, não chegam nem por email nem na App

Olaf
Super User
Super User
February 23, 2025

Há uns tempos alguns códigos so davam para utilizar na bilheteira.. no SMS que recebeu dizia para usar na app?

Jorge C
Super User
Super User
February 23, 2025

Bom dia ​@LPC1904,

Caso entenda partilhe como recebeu o código promocional. 

Obrigado. 

Kilobyte
February 23, 2025

Bom dia, recebi o código via SMS de Conemas NOS. Indica explicitamente para usar a App.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2025

@LPC1904, boa tarde. 

A mensagem que nos indica, pode ocorrer por diversos factore como, por exemplo, os lugares selecionados não estarem já disponíveis. 
Deste modo, pedimos que, por favor, experimente realizar o processo de compra novamente mas pedimos que escolha outros lugares. 
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,