Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber


Reputação 7
Crachá +5

Acompanhado ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 32 Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. 

Já escolheu o filme e sessão?

Os bilhetes são adquiridos, presencialmente, nas bilheteiras dos Cinemas NOS, através do site cinemas.nos.pt, através da App Cinemas NOS ou da App TV Cinemas NOS.

 

  • App Cinemas NOS - compre o seu bilhete, de forma rápida e segura, guardá-lo e sem precisar de o imprimir ou aceder a outra página. Entra no cinema ao apresentar o QRcode. E ainda pode utilizar o seu desconto do Cartão NOS ou WTF para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
  • Bilheteira online - compre os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. 🙂 O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MB Way. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.
  • Bilheteira Cinemas NOS – desloque-se ao cinema que pretende e, diretamente, no balcão compre o bilhete para o filme e sessão que pretende.

 

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens em:

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Conheça outras vantagens dos Cinemas NOS:

 

Formatos especiais

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer os nossos formatos especiais IMAX4DXScreenX e XVision.📽🎞 Saiba mais em:


Bilhete de Família

Reúna a família e assista ao melhor da 7.ª arte no grande ecrã com os cinemas NOS. O Bilhete Família é válido para adultos e para crianças até aos 12 anos de idade.
O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

 

Gift Cards Cinemas NOS

O Gift Card dos Cinemas NOS é a prenda ideal para oferecer. Os Gift Cards estão disponíveis em formato talão, são de 10€, 15€, 20€ ou 25€ e podem ser utilizados em qualquer produto Cinema, com a validade de 1 ano após a compra.

Saiba mais em:

 

Reserva de sala de Cinema

Com os Cinemas NOS é também possível ter uma sessão exclusiva para si, reservar uma sala para assistir ao filme, em cartaz, à sua escolha

Não deixe ficar pela imaginação: Reserve uma sala de Cinema NOS.

Experimente algo diferente e ao invés da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. 🙂 Escolha o filme e aproveite!

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt


93 Comentários

boa tarde, ainda ninguém me respondeu...
foi uma situação muito chata que passei numa sala de cinema, que até tiveram que parar o filme para tentar resolver.
se aqui não me respondem lá terei que reclamar no portal da queixa e no livro amarelo, pelos vistos...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mgringo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, mais rapidamente, pedimos, por favor, que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas NOS. Sugerimos que no "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e depois clique em "Enviar".
Boa tarde, acabei de comprar bilhetes para os Cinemas NOS e não recebi nenhum email com os bilhetes digitais.
Agradeço a vossa atenção
Vasco Santos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @vfcspok, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já recebeu os bilhetes de cinema?
Boa tarde, acabei por receber mais tarde. Obrigado
Boa tarde, como posso comprar online um bilhete Nos para uma só pessoa com oferta de menu pipocas e bebida?
Reputação 7
Crachá +2
online, só dá para utilizares o cartão NOS só se for para utilizares a modalidade de um segundo bilhete gratis.
Já era tempo da Nos alterar isso
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS. Boa tarde coloque a questão através deste link; http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Se o filme já tiver com a sessão agendada podes chegar ao cinema e comprar já o bilhete.
Boa tarde acabei de adquirir online 3 bilhetes para um filme.
Como os vou receber e quanto tempo depois da compra?
Obrogado
Reputação 7
Crachá +2
vais receber um email e uma SMS assim que terminares a compra deve demorar no máx 5 min.
Já viste o teu e-mail?
Sim, ainda não recebi nada e já lá vão 45 min.
Reputação 7
Crachá +2
é demasiado tempo para receber um e-mail. para não pagar a chamada do 16996. usa este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx e reclama nos cinemas.
Obrigado, vou fazer isso.
Bom dia,

Venho agradecer pela excelente qualidade dos cinemas NOS, a minha primeira e única escolha quando se trata de ver um filme.


Para se tornar mais cómodo, faço a seguinte questão: Para quando um cinema NOS na zona de Guimarães? Existe atualmente em Guimarães 2 centros comerciais (Guimarães Shopping e Espaço Guimarães), ambos com cinemas Castello Lopes...

Para quando um cinema NOS em Guimarães?

Aguardo resposta,

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ivan Fernandes ☺️,

Agradecemos o seu feedback positivo. O nosso objetivo é claramente valorizar a satisfação dos clientes e disponibilizar-lhes os melhores serviços com a melhor qualidade.

Quanto à sua sugestão do cinema NOS em Guimarães, teremos em consideração a mesma. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, disponibilizaremos através do Fórum NOS e\ou dos meios habituais.

Muito Obrigada! ☺️
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.
Reputação 7
Crachá +5
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.
Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

Foram sim, nao tinha dito realmente
Os bilhetes comprados na app cinemas nos deviam poder ser exportados para a wallet do iPhone. Fica a ideia
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dimart 🙂 ,

É uma ótima sugestão👌🏽! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

Reputação 7
Crachá +5

No site dos Cinemas NOS e na App não é possível comprar bilhetes para filmes a partir da próxima quarta-feira, inclusive, com exceção os filmes que estreiam no próprio dia.

Vai ser possível adquirir bilhetes com antecedência ou só mesmo na quarta-feira?

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão

 

Comentário