Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber



Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Também tenho a mesma questão. Realmente para filmes que estrearam na semana passada, como o exemplo do Homem-Aranha, não há praticamente sessões disponíveis depois do dia 21, o que é estranho.

 

Mas outros filmes como o Matrix, que estreia na 5ª feira, já tem sessões marcadas

Quando reservamos os bilhetes por telefone podemos escolher os lugares? 

Reputação 7
Crachá +2

Por telefone ainda dá? Tinha ideia que foi descontinuado. Porque não pela app?

Por telefone ainda dá? Tinha ideia que foi descontinuado. Porque não pela app?

Sinseramente não sei, mas eu não uso cartão de crédito, mbway ou PayPal por isso é que não consigo fazer pela app oi site. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguelneto2006

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

De momento pode reservar e comprar bilhetes através da App Cinemas NOS ou num balcão de cinema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael Nascimento e @André Perdigão. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos a consulta de mais informações sobre este tema aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo:

Conheça as vantagens que a NOS lhe dá, com o cartão NOS, para assistir ao melhor da 7.ª arte no grande ecrã como, também, as vantagens proporcionadas pelos Cinemas NOS como: 

  • Gift Cards Cinemas NOS
  • Bilhete de Família
  • Reserva de sala de Cinema

Obrigado

Bom dia,

 

fiz a compra de 3 bilhetes para o john wick 4 e no entanto recebi a mensagem no telemóvel a dizer que a compra foi efetuada com sucesso mas no entanto não recebi o email com os bilhetes, podem ajudar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Farense_91, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, como procedeu à compra dos bilhetes. Pela App Cinemas NOS ou pelo site? 
Obrigado

Bom dia 

 

comprei pelo site

Bom dia,

 

efetuei hoje uma compra de 3 bilhetes para amanhã para o filme John wick 4, recebi a mensagem no telemóvel a confirmar a receção do pagamento, mas não recebi o email com os bilhetes.

 

Podem ajudar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Verifique, por favor, a caixa de SPAM ou pesquise no seu email pelo email: cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, @Farense_91
Obrigado

@Mário P. ´já verifiquei e não está nada, se for pessoalmente ao cinema eles lá conseguem resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, desloque-se ao Cinema para onde adquiriu os bilhetes, por favor, @Farense_91

Mostre, por favor, a SMS que recebeu. 
Obrigado

@Mário P. Obrigado bom trabalho 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Farense_91
Movemos o seu comentário para o artigo onde também expos a situação e onde foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado nós. Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Atualizámos o nosso artigo. Consulte as características e vantagens dos formatos especiais dos Cinemas NOS em: 

Obrigado

Comentário