Header

[Descontinuado] Cinemas NOS - Pipoca Lovers


Reputação 7
Crachá +6

Tenha um regresso às aulas, nota 20, com os Cinemas NOS. 🍿

O seu cartão anual de pipocas está de volta! Neste regresso às aulas compre um cartão Pipoca Lovers e tenha pipocas nota 20, por um ano inteiro.🎞📽

 

Durante o mês de setembro, pode comprar, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers e tem direito a um pacote de pipocas médio cada vez que for ao cinema, limitado a uma sessão por dia.

 

Ainda não tem a App Cinemas NOS? Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra.  Disponível para Android e iOS agora pode comprar facilmente bilhetes para as mais de 200 salas de cinema NOS, numa App dedicada a este tema.

 

O melhor regresso às aulas é com os Cinemas NOS😎

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Neste regresso às aulas compre, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers. 

Vá ao cinema tenha consigo o cartão Pipoca Lovers e tenha direito a um balde de pipocas média.🍿

O melhor regresso às aulas é com os Cinemas NOS😎

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Não entendi..compra-se um pacote por 20 euros e tem-se um pacote de pipocas cada vez que se vai ao cinema??? 
Ou seja, se for com o cartão nos, pago menos por 2 bilhetes e tenho sempre um pacote á borla??? 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Durante o mês de setembro, pode comprar, em qualquer balcão Cinemas NOS, o seu cartão Pipoca Lovers e tem direito a um pacote de pipocas médio cada vez que for ao cinema.

Para ter acesso ao pacote de pipocas basta que apresente o cartão Pipoca Lovers. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Já não é possível adquirir o cartão pipocas lovers ??

Reputação 7
Crachá +1

Olá @MILAY MENDOZA TRAÇA,

Era apenas durante o mês de setembro. 🫤

Que pena. Tenho pena que tenha sido tão pouco anunciado. 

Reputação 7
Crachá +1

@MILAY MENDOZA TRAÇA,

É a 2.ª vez que vendem o cartão.

Fique atent@ ao Fórum e às páginas de Instagram/Facebook dos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MILAY MENDOZA TRAÇA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua manifestação de interesse. 

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que fique atento ao Fórum NOS. 

Obrigado

@Diogo S. Muito obrigada. Assim farei 

Boa noite,

 

Comprei um cartão pipocas em março do ano passado e desde dezembro que dá erro e já tive de comprar pipocas mesmo tendo o cartão.

No cinema do Almada fórum disseram que tinha de me dirigir onde comprei o cartão para resolver a situação, hoje fui ao cinema Colombo e foi-me dito que é um erro do sistema e não sou a única .

Portanto fica na boa vontade de quem está a vender os bilhetes, não acho correto e estou muito aborrecida com a situação, se sabem que é erro então deveriam resolver a situação, desta forma prejudicam o cliente

 

Cumprimentos

Helena 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @helena.martins,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de cartão Pipoca Lovers.

Obrigado

Obrigada pela resposta , já enviei os dados , espero ver resolvida esta situação

Obrigada

Helena Lourenço 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @helena.martins,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia,

 

Já passaram 7 dias e continuo a não poder usar o cartão pipocas que ainda está dentro da validade , se continuar a passar o tempo sem ter uma resposta irá acabar a validade do cartão, acaba em março!!! Acaba a validade e acaba o problema e eu fico no prejuízo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @helena.martins,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se o cartão foi recusada nalguma bilheteira.

Estamos a acompanhar este tema e contamos com uma breve resolução.

Agradecemos a compreensão

No Almada Fórum deram as pipocas depois de chamar o chefe mas disseram que não tinham conhecimento de nada , da última vez já não tive para estar a pedir , parece que estou a pedir uma coisa a que não tenho já direito uma vez que o cartão não passa , muito desagradável 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @helena.martins,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente o transtorno.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Boa tarde.
Gostava de verificar uma situação que se passou comigo.

 

Não sei como, ou o dia certo, nem onde,  mas recentemente perdi o cartão Pipoca Lovers que já o tinha desde a BlackFriday de 2021 e já havia renovado na última campanha.

 

Gostava de saber se há alguma maneira de ter esse cartão ou se há possibilidade de ter uma 2ª via desse cartão, já utilizei algumas vezes nesse ano, mas infelizmente aconteceu esse lapso.

 

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.
Gostava de verificar uma situação que se passou comigo.

 

Não sei como, ou o dia certo, nem onde,  mas recentemente perdi o cartão Pipoca Lovers que já o tinha desde a BlackFriday de 2021 e já havia renovado na última campanha.

 

Gostava de saber se há alguma maneira de ter esse cartão ou se há possibilidade de ter uma 2ª via desse cartão, já utilizei algumas vezes nesse ano, mas infelizmente aconteceu esse lapso.

 

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira
 

Boa tarde, conforme é informado no Tópico, o Cartão apenas esteve disponível durante o mês de Setembro. 

Reputação 1

Boa tarde.
Gostava de verificar uma situação que se passou comigo.

 

Não sei como, ou o dia certo, nem onde,  mas recentemente perdi o cartão Pipoca Lovers que já o tinha desde a BlackFriday de 2021 e já havia renovado na última campanha.

 

Gostava de saber se há alguma maneira de ter esse cartão ou se há possibilidade de ter uma 2ª via desse cartão, já utilizei algumas vezes nesse ano, mas infelizmente aconteceu esse lapso.

 

Cumprimentos,

Vitor Hugo Ferreira
 

Boa tarde, conforme é informado no Tópico, o Cartão apenas esteve disponível durante o mês de Setembro. 

Não me ajudou muito a sua resposta, não há problema.

Eu percebi que era apenas disponível durante o mês de setembro.

Apenas gostava de verificar se haveria alguma maneira, visto que paguei pela renovação do meu cartão Pipoca Lovers em setembro. 

 

Era uma confirmação apenas que precisava.

 

De qualquer forma já enviei mensagem privada para o Fórum e estou em conversa com eles.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Vai ser possível renovar o cartão pipocas lovers?

Reputação 7

Boa noite @MTeixeira,

A informação existente está neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@MTeixeira, de momento, não temos novidades, pelo que sugerimos que fique atento às novidades em cinams.nos.pt
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá Comunidade ☺️,

*Imagem retirada do Instagram dos Cinemas NOS.

Comentário