Skip to main content
Header
Megabyte
March 25, 2026

Cinemas NOS APP - Bilhete comprado não aparece na carteira

Boa noite

Comprei dois bilhetes de cinema, para sexta 27/03, e já os recebi no email.

No entanto, na APP, não me aparece nada, e já passou 1 dia desde que fiz a compra.

Normalmente, na APP por vezes demora apenas alguns minutos no máximo a aparecer.

Tentei limpar cache, e depois reinstalar a app, e continua sem aparecer nada.
Com o reinstalar, para além de continuar a não aparecer os bilhetes, todas as notificações e bilhetes usados que tinha desapareceram,

Após tentar fazer login no site, pelo browser, na carteira continua a não aparecer nada, dando a mensagem “Não foi possivel mostar os bilhetes ativos”.

Pelo Developer Tools do browser, ao entrar na carteira, é possivel ver na imagem abaixo, que  ao tentar ir buscar os items da minha carteira, devolve um Sucess a false.

DataActionGetWallet → Sucess: false

Eu não fiz nenhuma alteração do meu lado para desta vez ter dado algum erro.
Peço que analisem a situação por favor.

Por fim, tendo recebido o email com os bilhetes, tenho garantia absoluta que tenho os lugares reservados?

Obrigado

25 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 22, 2026

Boa noite ​@MILFONTES

Suponho que o cartão NOS aparece na App my NOS e que tenha associado o serviço. 

Sugiro também que verifique se usa as mesmas credenciais. 

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o e-mail associado ao seu registo e número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 23, 2026

Boa noite ​@MILFONTES

Suponho que o cartão NOS aparece na App my NOS e que tenha associado o serviço. 

Sugiro também que verifique se usa as mesmas credenciais. 

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado.

Sim o cartão está associado como sempre esteve. Não tenho, nem nunca tive problema em usar o cartão na compra de bilhetes ou menus. Simplesmente deixaram de aparecer os bilhetes na carteira, como reportei aqui há vários dias.

Kilobyte
April 23, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o e-mail associado ao seu registo e número de telemóvel.

Obrigado

Muito bem, vou fazer isso novamente... Espero que desta vez resulte em algo mais do que o email geral que enviaram

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 24, 2026

Bom dia ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua cooperação.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.