Skip to main content
Header
Megabyte
March 25, 2026

Cinemas NOS APP - Bilhete comprado não aparece na carteira

Boa noite

Comprei dois bilhetes de cinema, para sexta 27/03, e já os recebi no email.

No entanto, na APP, não me aparece nada, e já passou 1 dia desde que fiz a compra.

Normalmente, na APP por vezes demora apenas alguns minutos no máximo a aparecer.

Tentei limpar cache, e depois reinstalar a app, e continua sem aparecer nada.
Com o reinstalar, para além de continuar a não aparecer os bilhetes, todas as notificações e bilhetes usados que tinha desapareceram,

Após tentar fazer login no site, pelo browser, na carteira continua a não aparecer nada, dando a mensagem “Não foi possivel mostar os bilhetes ativos”.

Pelo Developer Tools do browser, ao entrar na carteira, é possivel ver na imagem abaixo, que  ao tentar ir buscar os items da minha carteira, devolve um Sucess a false.

DataActionGetWallet → Sucess: false

Eu não fiz nenhuma alteração do meu lado para desta vez ter dado algum erro.
Peço que analisem a situação por favor.

Por fim, tendo recebido o email com os bilhetes, tenho garantia absoluta que tenho os lugares reservados?

Obrigado

25 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 27, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e contacto associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
April 4, 2026

Boa tarde,

O mesmo problema tem acontecido comigo. Já entrei em contato com o apoio pelo Instagram, mas nada foi resolvido. O que posso fazer? Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 4, 2026

Boa noite, ​@BRUNOCRFERNANDES 

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que teste o acesso à App Cinemas NOS através de outro equipamento, ​se tiver essa possibilidade. 
Caso obtenha o mesmo resultado, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum  com o seu e-mail de registo e o contacto associado, para que possamos verificar melhor o que se passa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 21, 2026

Boa tarde,

Infelizmente não sei que análise foi feita, mas continuo com o mesmo problema em dispositivos diferentes. Comprei agora bilhetes para o filme do Michael Jackson e continuo sem ver os bilhetes na carteira.

Recebi apenas um email com após ter reportado a situação para o perfil ​@Fórum , como indicaram aqui anteriormente, com este conteúdo:

"Analisámos a reclamação que apresentou na Provedoria e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

O seu cartão NOS com o número xxxx está ativo
Pode usar o seu cartão NOS para ter acesso a benefícios exclusivos."

Ou seja, não esclareceram o que foi feito, mandaram uma resposta tipo, e o problema mantém-se.

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

A compra de bilhetes que menciona foi feita através da app Cinemas NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 21, 2026

Boa noite, sim a compra foi feita pela APP como sempre tenho feito nos últimos anos. Nunca tive problema até me acontecer o mesmo que já foi reportado neste tópico por outras pessoas

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 22, 2026

Bom dia ​@MILFONTES,

Através do site Cinemas NOS, consegue consultar os seus bilhetes na Carteira? É possível testar, por favor?

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

Kilobyte
April 22, 2026

Boa tarde, 

Tal como reportado inicialmente como o Simão, também não tenho acesso aos bilhetes (tanto os que estão por usar, como ao histórico) tanto pela APP, como pelo website. Tal como disse anteriormente, recebo no email, mas na app e no website não tenho acesso.

Jorge C
Super User
Super User
April 22, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Segundo os recentes relatos parece ser um bug.

Caso tenha interesse sugiro que partilhe screenshots do email e dos Cinemas NOS (App e Web).

Dessa forma fica documentada a situação omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

Kilobyte
April 22, 2026

Boa tarde, 

Deixo aqui em anexo os screenshots da APP e web e do mail recebido com a "resolução" da questão.