Skip to main content
Header

Cinemas NOS APP - Bilhete comprado não aparece na carteira

Boa noite

Comprei dois bilhetes de cinema, para sexta 27/03, e já os recebi no email.

No entanto, na APP, não me aparece nada, e já passou 1 dia desde que fiz a compra.

Normalmente, na APP por vezes demora apenas alguns minutos no máximo a aparecer.

Tentei limpar cache, e depois reinstalar a app, e continua sem aparecer nada.
Com o reinstalar, para além de continuar a não aparecer os bilhetes, todas as notificações e bilhetes usados que tinha desapareceram,

Após tentar fazer login no site, pelo browser, na carteira continua a não aparecer nada, dando a mensagem “Não foi possivel mostar os bilhetes ativos”.

Pelo Developer Tools do browser, ao entrar na carteira, é possivel ver na imagem abaixo, que  ao tentar ir buscar os items da minha carteira, devolve um Sucess a false.

DataActionGetWallet → Sucess: false

Eu não fiz nenhuma alteração do meu lado para desta vez ter dado algum erro.
Peço que analisem a situação por favor.

Por fim, tendo recebido o email com os bilhetes, tenho garantia absoluta que tenho os lugares reservados?

Obrigado

22 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 25, 2026

Boa noite ​@Simão Cunha

Sugiro que use o site com o browser em modo privado. 

Em relação aos bilhetes, deverá ter recebido os mesmos em pdf no email mas até o SMS de confirmação serve como bilhete. 

ℹ️ Faqs | Cinemas NOS 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Bom dia ​@Simão Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C.

Além de poder apresentar os bilhetes comprados através da App Cinemas NOS, também o pode fazer com os bilhetes recebidos no e-mail. 😊

Contudo, relativamente ao que nos descreve, não identificamos dificuldades associadas ao acesso dos bilhetes.
Diga-nos, por favor, se o seu e-mail de registo continua o mesmo.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • March 26, 2026

Boa tarde

Obrigado pela ajuda rápida

Acontece a mesma coisa, se usar o browser em modo privado.

Eu fiz uma alteração de email, à meses atrás, mas sempre consegui comprar bilhetes, e sempre me apareceram na APP sem problemas, até esta semana.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@Simão Cunha,

Agradecemos o seu feedback.

Aceda, por favor, à App Cinemas NOS e, em “Perfil”, verifique se lá consta o e-mail que tem usado após a alteração.
Caso não conste, termine a sessão e volte a iniciar com essas credenciais.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • March 26, 2026

Aparece o email que tenho usado desde a alteração.

Já fiz login novamente com o email que tenho usado, tanto pela APP, como pelo Browser, e continua a não aparecer nada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Sugerimos que teste o acesso à App Cinemas NOS através de outro equipamento, ​@Simão Cunha.

Caso obtenha o mesmo resultado, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo e o contacto associado, para que possamos verificar melhor o que se passa.

Obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 26, 2026

Boa tarde ​@Simão Cunha

A App Cinema NOS é a versão 19.730 atualizada a 14/08/2025. 

Sugiro que confirme se o email é o mesmo da App my NOS onde tem os serviços. 

Caso não resolva, envie uma mensagem para os gestores da comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • March 27, 2026

Boa tarde

Tenho a versão mais recente da APP, e é o mesmo email que aparece no my NOS.

O problema não me parece ser da APP, porque acontece o mesmo no browser.

O servidor não está a conseguir encontrar a informaçao, dá algum erro nesse pedido e não devolve nada.

Já enviei mensagem privada, como referido acima

Obrigado pela ajuda

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Olá ​@Simão Cunha,

Agradecemos o seu feedback.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 27, 2026

Boa tarde,

Venho aqui reportar a mesma situação que o Simão. Comprei bilhetes para dia 1 de Abril, que recebi no email, aqui tudo bem.

Na APP no entanto, e como reportado neste tópico, não aparecem na carteira. Tentei limpar a cache, reinstalar a APP e experimentei noutro dispositivo e o problema mantém-se. Sendo que após fazer este procedimento também deixei de ter acesso a notificações mais recentes e ao histórico de bilhetes usados. A APP está atualizada e o mail é o mesmo que sempre usei.

Parece-me óbvio que o problema não estará no lado do utilizador ou do dispositivo mas sim do vosso lado.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e contacto associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

O mesmo problema tem acontecido comigo. Já entrei em contato com o apoio pelo Instagram, mas nada foi resolvido. O que posso fazer? Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2026

Boa noite, ​@BRUNOCRFERNANDES 

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que teste o acesso à App Cinemas NOS através de outro equipamento, ​se tiver essa possibilidade. 
Caso obtenha o mesmo resultado, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum  com o seu e-mail de registo e o contacto associado, para que possamos verificar melhor o que se passa.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 21, 2026

Boa tarde,

Infelizmente não sei que análise foi feita, mas continuo com o mesmo problema em dispositivos diferentes. Comprei agora bilhetes para o filme do Michael Jackson e continuo sem ver os bilhetes na carteira.

Recebi apenas um email com após ter reportado a situação para o perfil ​@Fórum , como indicaram aqui anteriormente, com este conteúdo:

"Analisámos a reclamação que apresentou na Provedoria e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

O seu cartão NOS com o número xxxx está ativo
Pode usar o seu cartão NOS para ter acesso a benefícios exclusivos."

Ou seja, não esclareceram o que foi feito, mandaram uma resposta tipo, e o problema mantém-se.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

A compra de bilhetes que menciona foi feita através da app Cinemas NOS?

Obrigado

• Kilobyte
  • April 21, 2026

Boa noite, sim a compra foi feita pela APP como sempre tenho feito nos últimos anos. Nunca tive problema até me acontecer o mesmo que já foi reportado neste tópico por outras pessoas

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 22, 2026

Bom dia ​@MILFONTES,

Através do site Cinemas NOS, consegue consultar os seus bilhetes na Carteira? É possível testar, por favor?

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 22, 2026

Boa tarde, 

Tal como reportado inicialmente como o Simão, também não tenho acesso aos bilhetes (tanto os que estão por usar, como ao histórico) tanto pela APP, como pelo website. Tal como disse anteriormente, recebo no email, mas na app e no website não tenho acesso.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 22, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Segundo os recentes relatos parece ser um bug.

Caso tenha interesse sugiro que partilhe screenshots do email e dos Cinemas NOS (App e Web).

Dessa forma fica documentada a situação omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • April 22, 2026

Boa tarde, 

Deixo aqui em anexo os screenshots da APP e web e do mail recebido com a "resolução" da questão.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 22, 2026

Boa noite ​@MILFONTES

Suponho que o cartão NOS aparece na App my NOS e que tenha associado o serviço. 

Sugiro também que verifique se usa as mesmas credenciais. 

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2026

Boa tarde ​@MILFONTES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o e-mail associado ao seu registo e número de telemóvel.

Obrigado