Header
Respondido

Cinema NOS vantagens


Reputação 2
Crachá

A partir de amanhã pode-se ir ao cinema. Gostaria de saber qual a vantagem que actualmente os portadores do cartão NOS têm quando vão ao cinema sozinhos? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Inês B. 21 April 2021, 10:45

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sozinhos não há. são 2 bilhetes pelo preço de 1, como sempre foi.

Reputação 2
Crachá

Agradeço a resposta, mas não é verdade. Uma pessoa sozinha recebia bebida e pipocas gratuitamente. Não se podendo comer e beber nas salas, gostaria de saber qual a vantagem actual.

O que me indica é que se eu for ao cinema sozinha pago 7,10€. Se for acompanhada com alguém pago 7,10€. Em ambas as situações sou cliente NOS e possuidora de cartão NOS. Não lhe parece haver discriminação? 

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço a resposta, mas não é verdade. Uma pessoa sozinha recebia bebida e pipocas gratuitamente. Não se podendo comer e beber nas salas, gostaria de saber qual a vantagem actual.

O que me indica é que se eu for ao cinema sozinha pago 7,10€. Se for acompanhada com alguém pago 7,10€. Em ambas as situações sou cliente NOS e possuidora de cartão NOS. Não lhe parece haver discriminação? 

Boa noite,

Leve 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1

Assista aos melhores filmes com vantagens exclusivas. Com o Cartão NOS pode levar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1. Se vai ao cinema sozinho, oferecemos-lhe um menu pequeno de pipocas e bebida. O Cartão NOS pode ser utilizado pelos filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados dos titulares.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Agradeço a resposta, mas não é verdade. Uma pessoa sozinha recebia bebida e pipocas gratuitamente. Não se podendo comer e beber nas salas, gostaria de saber qual a vantagem actual.

O que me indica é que se eu for ao cinema sozinha pago 7,10€. Se for acompanhada com alguém pago 7,10€. Em ambas as situações sou cliente NOS e possuidora de cartão NOS. Não lhe parece haver discriminação? 


Peço desculpa tem toda a razão. Sozinho tem direito á bebida e pipocas. Se a NOS neste caso não poder dar devido ás regras da pandemia, então não considero ser qualquer tipo de descriminação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @psurab,

Lamentamos a demora na resposta.

A oferta 2 por 1 do Cartão NOS mantém-se, ao comprar um bilhete de cinema oferecemos-lhe o segundo.

De acordo com as regras durante o período pandemia, não é permitido o consumo de alimentos nos cinemas NOS. Mas com a vantagem do cartão NOS, no caso de ir sozinho, a oferta do menu pequeno (pipocas + bebida) pode ser levantada no final da sessão. :relaxed:
 
Consulte toda a informação sobre a reabertura dos Cinemas NOS, aqui.
 
Boa sessão! 
Reputação 2
Crachá

Agradeço o esclarecimento. A minha dúvida veio do facto de simular uma compra na APP e não haver nada a mencionar o que agora está a referir. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @psurab ,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário