Viva a magia do cinema com a NOS!
Conheça neste artigo as ofertas especiais que temos para si.
Só posso ter acesso acesso a esta oferta 1 vez ou funciona como o cartão NOS, mas até 11 maio?
Boa tarde @DalleyBorges,
Agradecemos a sua questão.
Até 11 de maio de 2022 pode usar apenas uma única vez. Mas cada cliente tem direito a um código.
O cartão NOS tem o limite de utilização: 1 por dia, 8 por mês e 52 por ano
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Boa noite! Queria comprar bilhetes para o filme do Doctor Strange, tenho cartão nos e pretendo usufruir do desconto de 2 bilhetes por 7.10€ mas ao efetuar a compra na app não aceita o código que tenho no cartão. Como posso proceder?
O filme não é em imax? (Não tenho certeza) Se for não dá..
O filme não é em imax? (Não tenho certeza) Se for não dá..
Sinceramente não sei. Mas quando vou para a parte dos benefícios para escolher entre os que tem, e escolho o "telemóveis NOS (1=2)" pede-me para pôr o token, mas não aceita.
Se aparece essa opção é porque afinal dá. No meu caso nem aparecia outra opção se não voucher. Mas já enviou mensagem para o número para receber o token
”
Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra“CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.”
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Pinto Folgado.
O @Olaf prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, pro favor, para que sala pretende adquirir os bilhetes.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo sobre o mesmo tema.
Obrigado
Boa noite,
O @Olaf prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, pro favor, para que sala pretende adquirir os bilhetes.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo sobre o mesmo tema.
Obrigado
Boa tarde!
Fiz o que o Olaf disse e enviei mensagem para o número, mas disse que não havia ofertas disponíveis para o meu número.
Estava a tentar comprar bilhetes para o filme "Doutor estranho e o multiverso da loucura" dia 5 de Maio para a sessão das 13h10 no Centro comercial Vasco da Gama.
Boa noite,
Obrigado
Boa tarde!
Fiz o que o Olaf disse e enviei mensagem para o número, mas disse que não havia ofertas disponíveis para o meu número.
Estava a tentar comprar bilhetes para o filme "Doutor estranho e o multiverso da loucura" dia 5 de Maio para a sessão das 13h10 no Centro comercial Vasco da Gama.
Deve ser algum bug da app, compra diretamente no balcão do cinema, ou então fala diretamente com o cinema pelo formulário
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
um bem haja
Boa tarde @Alexandra Pinto Folgado,
Pedimos desculpa pela demora.
Tem o cartão NOS disponível na Área de Cliente ou App NOS?
Obrigado
Bom dia pessoal!
Uma ajuda por favor: a oferta de Bilhetes de Cinema 2x1 aplica-se a clientes telemóvel pré-pago?
Instalei a app, mas nas vantagens não aparece.
Obrigado!
Bom dia pessoal!
Uma ajuda por favor: a oferta de Bilhetes de Cinema 2x1 aplica-se a clientes telemóvel pré-pago?
Instalei a app, mas nas vantagens não aparece.
Obrigado!
Bom dia, a campanha já terminou
Até 11 de maio de 2022, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos.
Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.
Boa tarde @ZJPD e @Jose Rodrigues,
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A oferta de bilhetes terminou no dia 11 de maio, pelo que procedemos à descontinuação deste artigo.
Muito obrigado pela @Jose Rodrigues.
Recebi hoje dia 30 de Setembro 2022 uma SMS a informar desta campanha e qual o meu espanto quando envio a mensagem para o número 12055 com a palavra CINEMA para supostamente receber oferta de um bilhete de cinema NOS na compra de dois à qual teria direito, recebo a seguinte resposta: "Nao existem ofertas de cinema para este numero. Consulte a app NOS na area Vantagens para estar a par de todas as ofertas." Fui à area de vantagens como sugerido e nada! Uma palhaçada isto... incomodam as pessoas para nada! Serviço ao cliente PÉSSIMO!
Viva a magia do cinema com a NOS! ️
A oferta bilhete cinema 2x1 está de volta
Até 31 de outubro de 2022, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2).
Saiba tudo neste artigo:
Boa tarde @To.Neves.Pt,
Bem vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Lamentamos o sucedido. A situação que nos expôs já está identificada e em resolução. Pedimos, por favor, que tente mais tarde.
Assim que estiver resolvido, comunicamos aqui no Fórum NOS. Posteriormente, confirme, por favor, se a campanha já se encontra disponível para si na App NOS, na área Vantagens.
Alternativamente reenvie, por favor, novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.
Obrigado
Boa tarde @To.Neves.Pt,
Confirmamos que a situação que nos reportou já se encontra solucionada.
Pedimos, por favor, que teste novamente enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.
Diga-nos se obteve o código de oferta.
Obrigado
Que bom terem restaurado esta oferta!
Já consegui o meu 🥳
Este benefício é só válido um por cliente ou por número de telemóvel associado?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges.
Cada cliente tem direito a um código 2x1, que tem validade de 24h.
Para saber se o número de telemóvel pode beneficiar desta campanha, envie um SMS com a palavra CINEMA para o 12055 e receberá a confirmação.
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.
Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta