Skip to main content
Header

Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

A NOS tem ofertas especiais e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, os clientes com tarifário de telemóvel tem direito a uma oferta especial de Cinema:

Até 17 de abril de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos. 🎞️📽️

 

Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.

 

Como posso obter a oferta 2x1?

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.

 

 

Como posso usar o código 2x1?

Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.

Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS

 

Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta especial Cinema NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Recebi o código, mas perdi o SMS. Posso pedir novo código 2x1?

    Sim, envie novamente um SMS para o número 12055, para o seu código 2x1 ser reenviado.

     

  2. Posso dar o código 2x1 a outra pessoa?

    Não, o código só pode utilizado pelo titular do número móvel da NOS. Na entrada do cinema é feita verificação.

     

  3. Quantas vezes posso usar o código 2x1?

    Pode usar uma única vez, até 17 de abril de 2023. Cada cliente tem direito a um código 2x1, que tem validade de 24h.

     

  4. O código é válido em que cinemas?

    É válido em todos os Cinemas NOS.
    Os bilhetes não são válidos para formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium), sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.

     

  5. O código/token recebido por SMS tem validade?

    A campanha é válida até 17 de abril de 2023, mas o código/token recebido por SMS tem de ser usado nas 24h seguintes. Se não o puder usar nesse período, pode enviar um novo sms com a palavra “CINEMA” para o 12055, para que receba novo código com renovação da validade +24h. Se pedir o código/token no dia 17 de abril, pode usá-lo ainda no dia 18 de abril.

     

  6. Não recebi o SMS com esta campanha. Posso beneficiar?

    Para saber se pode beneficiar desta campanha, simplesmente envie um SMS com a palavra CINEMA para o 12055 e receberá a confirmação. O SMS de divulgação é enviado apenas a clientes que autorizaram o envio de mensagens de marketing. Pode confirmar as campanhas disponíveis para si na App NOS, na área Vantagens.

    Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF e Empresas), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.

     

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto ao beneficio do Cartão NOS em:

 

 

Vá aos Cinemas NOS e partilhe experiências únicas. 😉

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..


Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..

pois é! por isso me parece ser um problema do APP


Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..

pois é! por isso me parece ser um problema do APP

Se de facto o Cartão está disponível na área de cliente, então pode ser da app, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa.


Boa tarde @Eduardo Fernandes Lima,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a resolver esta situação.

Obrigado 

 


 Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

❗️A oferta bilhete cinema 2x1 está de volta❗️ 
Até 17 de abril 
de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2).

Descubra tudo neste artigo. 😊

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos😎 

Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS em: 

Obrigado 


Comentário