Header

Cinema NOS – Oferta bilhete cinema 2x1



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..

pois é! por isso me parece ser um problema do APP

Reputação 7
Crachá +5

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Mas, se como diz, aparece cartão não encontrado…..

pois é! por isso me parece ser um problema do APP

Se de facto o Cartão está disponível na área de cliente, então pode ser da app, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Fernandes Lima,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a resolver esta situação.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

 Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

❗️A oferta bilhete cinema 2x1 está de volta❗️ 
Até 17 de abril 
de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2).

Descubra tudo neste artigo. 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos. 😎 

Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Cartão NOS em: 

Obrigado 

Comentário