Header
Respondido

Cinema NOS


Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
icon

Melhor resposta por Ana P. 14 August 2019, 19:35

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Bom dia,
Ainda nao recebi o cartão fisico e também não aparece na app ou na area de cliente...
O que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana S.

Aderiu recentemente ao serviço?
Reputação 7
Crachá +5
Conforme já lhe foi dito, o Cartão demora cerca de 7 dias a ficar disponível na sua Área de Cliente em PERFIL. Se ainda não está lá, aguarde.
Eu entendi perfeitamente o que me foi dito. Nao estaria a fazer esta pergunta se nao me tivessem mandado eata mensagem hoje.

Reputação 7
Crachá +5
Eu entendi perfeitamente o que me foi dito. Nao estaria a fazer esta pergunta se nao me tivessem mandado eata mensagem hoje.
As mensagens são enviadas automaticamente.
@Cocas44 ,
O serviço de TV que lhe permite ter acesso ao Cartao NOS, esta registado na sua Area de Cliente? Ha quanto tempo?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cocas44, @ e Jose Rodrigues e @C24XXXX201:) ,

O @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 fizeram apreciações pertinentes 🙂!
O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.

Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:

  • Selecione a opção "Início"
  • De seguida, desça a página e clique em "cartão NOS".

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada
Ja apareceu eheh obrigado Ana P. 😁
Sim, aliás passei para o meu nome recentemente uma instalação de muitos anos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana S ,

Vamos mover o seu comentário para um tópico que a pode ajudar com esta questão. Assim, possibilitamos uma melhor organização no Fórum.

Obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +6
@Cocas44 ,

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida 😊.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Sim, aliás passei para o meu nome recentemente uma instalação de muitos anos.
Boa noite, nesse caso fez um novo contrato com uma nova fidelização ou mantem o mesmo contrato antigo? O contrato que passou para seu nome é ilegível para ter o Cartão NOS ? Alterou os dados na Área de Cliente ? Se sim, deve aparecer o Novo Cartão NOS no separador Perfil cerca de 7 dias após a alteração do contrato. Se isso não acontecer, então deve pedir ajuda à moderação.
Eu aderi ao serviço nos há cerca de duas semanas, já até recebi a fatura mas o cartão nos continua a estar indisponível na app. E na app cinema nos aparece que não está nenhum cartão associado. O meu pacote é o NOS quatro, esse é elegível para ter acesso ao cartão, correto?
Associou os serviços a sua Area de Cliente, @Camélia Costa ?
Reputação 7
Crachá +5
Eu aderi ao serviço nos há cerca de duas semanas, já até recebi a fatura mas o cartão nos continua a estar indisponível na app. E na app cinema nos aparece que não está nenhum cartão associado. O meu pacote é o NOS quatro, esse é elegível para ter acesso ao cartão, correto?
Bom dia, (15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação. Mas tem que ter os seus serviços registados na Área de ciente. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Camélia Costa.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Sim
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana S,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Sim
Bom dia, Sim ? O que quer dizer ? Que já tem o Cartão Digital disponível ?
Associou os serviços a sua Area de Cliente, @Camélia Costa ?
Sim, os serviços já estão associados.

Eu aderi ao serviço nos há cerca de duas semanas, já até recebi a fatura mas o cartão nos continua a estar indisponível na app. E na app cinema nos aparece que não está nenhum cartão associado. O meu pacote é o NOS quatro, esse é elegível para ter acesso ao cartão, correto?Bom dia, (15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação. Mas tem que ter os seus serviços registados na Área de ciente. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

O meu pacote NOS, como eu descrevi logo no primeiro comentário é elegível para ter o cartão de Cinema. Os meus serviços já estão associados e registados na área de cliente. E a ativação na aplicação já foi feita há mais de 7 dias.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Camélia Costa.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?

Sim, já estão registados e associados. Tanto que tenho acesso aos mesmos a partir da app.
Reputação 7
Crachá +5
@Camélia Costa Boa tarde, quer dizer que continua sem aparecer o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente ? Se confirma, então tem mesmo que seguir a indicação do moderador @Tiago C. e enviar-lhe por mensagem privada o seu numero de cliente para que possam averiguar a razão dessa anomalia.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Camélia Costa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Comentário