Skip to main content
Header
Resposta

cinema


Boa tarde,

Fiz a compra de 2 bilhetes de cinema pelo site mas ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação nem os bilhetes!

@nos 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Susana Goncalves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2023

Boa tarde @Susana Goncalves Fernandes,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 16, 2023

Boa tarde @Susana Goncalves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado