Header

Cartões da NOS dá como invalido CINEMAS


Já pela segunda vez que tento comprar bilhetes com dois cartões da NOS no site para e dá-me sempre erro de cartão invalido, já meti das duas maneiras como nº de cliente e o numero que está atrás.

Se tentar pelo APP da NOS, não me deixa meter mais que um cartão.

Alguma resolução para isto?


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @n3kr0,

Se tem 2 cartões já tentou fazer 2 compras separadamente na App NOS?

Obrigado

Boas,

nao tenho dois cartões, estou a fazer uma compra de grupo, vou usar 3 cartões, pela APP da NOS só funciona o que está associado, mas pelo site só me dá invalido.

Reputação 7

Boas,

nao tenho dois cartões, estou a fazer uma compra de grupo, vou usar 3 cartões, pela APP da NOS só funciona o que está associado, mas pelo site só me dá invalido.

 

App Cinemas NOS

1. A App Cinemas NOS permite aceder a informações sobre os filmes disponíveis nos Cinemas NOS, receber recomendações,  informações sobre estreias, e adquirir bilhetes e artigos de bar, nas salas de cinema identificadas.

2. O acesso a algumas funcionalidades da App Cinemas NOS , como por exemplo a aquisição de bilhetes ou a receção de recomendações personalizadas, exige a utilização de um serviço de autenticação de utilizadores na App, designado NOS ID, e está sujeito às condições de utilização desse serviço, a consultar em: www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/nos-id.aspx. Se o utilizador cliente já possuir as credenciais de acesso ao serviço NOS ID (utilizador NOS ID e palavra passe), deverá iniciar sessão (login) na App com essas credenciais, caso contrário deve efetuar previamente o registo no serviço NOS ID.

3. O cliente utilizador da App será inteiramente responsável por manter a segurança da sua conta e das credenciais de acesso.

4. Os Cinemas NOS poderão suspender ou extinguir o acesso à conta do cliente utilizador, a qualquer momento e livremente, em caso de violação da lei ou dos presentes termos e condições.

Obrigado

Reputação 7

Informação adicional.

Sugiro que use um browser tendo antes apagado o cache, verifique 1 cartão.

Limpe o cache novamente, experimente outro e assim por diante.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Faça no balcão

Vou tentar, obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @n3kr0

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que os detentores dos cartões que estão a devolver erro na compra verifiquem se os cartões se encontram ativos através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

Comentário