Skip to main content
Header
Kilobyte
June 11, 2023

Cartões da NOS dá como invalido CINEMAS

Já pela segunda vez que tento comprar bilhetes com dois cartões da NOS no site para e dá-me sempre erro de cartão invalido, já meti das duas maneiras como nº de cliente e o numero que está atrás.

Se tentar pelo APP da NOS, não me deixa meter mais que um cartão.

Alguma resolução para isto?

17 Comentários

Kilobyte
    December 29, 2024

Boa tarde. Não consigo adicionar nem um cartão nem o outro. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Boa tarde ​@Augusto Sousa Dolores,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o Cartão NOS está disponível em my.nos.pt ou app my NOS.

Está a fazer Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de autenticação que usa na my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 30, 2024

Boa.noite. Sim tenho os dois cartões no my.nos.Pt mas na app do cinema nos não me deixar efetuar o desconto com os cartões 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 31, 2024

Mas só pode usar um, tem de escolher um serviço para que a app cinemas nos assuma apenas um.. Uma vez que não consegue usar os dois na mesma compra

João H.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2024

O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco caso tenha alguma questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 31, 2024

Mas eu sou dono de 2 serviços e quero ter na app os dois serviços porque sou eu que faço a gestão de ambos. Acho que isso não tem lógica não deixar por ter 2 cartões. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2024

Apenas não é possível realizar compra com uso de 2 benefícios cartão NOS em simultâneo.

Sugerimos que defina uma contra preferência em login.nos.pt e tente novamente.

Obrigado