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Pergunta

Cartão NOS não funciona para comprar bilhetes pela app Cinemas NOS


Boa tarde,

Aderi recentemente ao serviço TV NET VOZ da NOS e tenho estado a tentar comprar bilhetes quer pelo site https://www.cinemas.nos.pt quer pela app Cinemas NOS, sempre sem sucesso. Indica sempre "cartão não encontrado". Já verifiquei na app My NOS e tenho o cartão disponível, estando válido para utilização na compra de bilhetes de cinema.

Como posso resolver esta situação? Não faz sentido ter este serviço disponível e dar tantos problemas para comprar simplesmente 2 bilhetes de cinema.

Fico a aguardar por feedback da vossa parte.

Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Guilherme Melo

14 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 7, 2025

Hum… experimente remover os serviços e volte novamente associar 


Hum… experimente remover os serviços e volte novamente associar 

Fazer isto diretamente na app My NOS?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 7, 2025

Sim. Mas talvez fazer pelo site que é mais fácil 


Sim. Mas talvez fazer pelo site que é mais fácil 

Já removi os serviços na minha conta e terminei a sessão para garantir que os serviços estavam limpos. Voltei a iniciar sessão e adicionei os serviços novamente, após isto fui tentar novamente efetuar uma compra mas sem sucesso. Mesmo tentando no site da NOS inserindo o nº do cartão NOS não funciona e dá o mesmo erro de não encontrar o cartão. Mais alguma dica? Quais os números do cartão a inserir numa compra online pelo site?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2025

@Guilherme Melo, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado,


@Guilherme Melo, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado,

Boa noite. Para onde devo enviar uma mensagem privada? Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 7, 2025

Peço desculpa pelo lapso, ​@Guilherme Melo 

A mensagem privada com os dados tem de ser endereçada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Peço desculpa pelo lapso, ​@Guilherme Melo 

A mensagem privada com os dados tem de ser endereçada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Boa tarde. Já enviei a mensagem conforme solicitado. Fico a aguardar feedback. Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Melo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado


Boa tarde ​@Guilherme Melo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde. Alguma novidade sobre este tema? Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Melo,

Pedimos desculpa pela demora. Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e contamos responder-lhe o quanto antes.

Obrigado pela sua compreensão


  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Boa tarde, 


  • Kilobyte
  • December 9, 2025

Demorei fazer o pagamento e meu número está sem serviço 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@Endro Zuane, boa noite. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,