Skip to main content
Header
Megabyte
December 7, 2025

Cartão NOS não funciona para comprar bilhetes pela app Cinemas NOS

Boa tarde,

Aderi recentemente ao serviço TV NET VOZ da NOS e tenho estado a tentar comprar bilhetes quer pelo site https://www.cinemas.nos.pt quer pela app Cinemas NOS, sempre sem sucesso. Indica sempre "cartão não encontrado". Já verifiquei na app My NOS e tenho o cartão disponível, estando válido para utilização na compra de bilhetes de cinema.

Como posso resolver esta situação? Não faz sentido ter este serviço disponível e dar tantos problemas para comprar simplesmente 2 bilhetes de cinema.

Fico a aguardar por feedback da vossa parte.

Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Guilherme Melo

18 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Hum… experimente remover os serviços e volte novamente associar 

Megabyte
December 7, 2025

Hum… experimente remover os serviços e volte novamente associar 

Fazer isto diretamente na app My NOS?

Olaf
Super User
Super User
December 7, 2025

Sim. Mas talvez fazer pelo site que é mais fácil 

Megabyte
December 7, 2025

Sim. Mas talvez fazer pelo site que é mais fácil 

Já removi os serviços na minha conta e terminei a sessão para garantir que os serviços estavam limpos. Voltei a iniciar sessão e adicionei os serviços novamente, após isto fui tentar novamente efetuar uma compra mas sem sucesso. Mesmo tentando no site da NOS inserindo o nº do cartão NOS não funciona e dá o mesmo erro de não encontrar o cartão. Mais alguma dica? Quais os números do cartão a inserir numa compra online pelo site?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2025

@Guilherme Melo, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 7, 2025

@Guilherme Melo, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado,

Boa noite. Para onde devo enviar uma mensagem privada? Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2025

Peço desculpa pelo lapso, ​@Guilherme Melo 

A mensagem privada com os dados tem de ser endereçada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 8, 2025

Peço desculpa pelo lapso, ​@Guilherme Melo 

A mensagem privada com os dados tem de ser endereçada para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Boa tarde. Já enviei a mensagem conforme solicitado. Fico a aguardar feedback. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 8, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Melo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 9, 2025

Boa tarde ​@Guilherme Melo,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde. Alguma novidade sobre este tema? Obrigado