Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.
Boa noite
estou a usar o meu cartão na app Nos Cinemas e surge o erro de cartão não encontrado.
apesar de ter um cartão atribuído e o registo ser o mesmo
podem ajudar
Bom dia,
Claro.
Pedimos que, por favor, confirme o estado do cartão NOS na my NOS. De seguida, diga-nos se o mesmo está no estado “Ativo”.
Obrigado,
Sim está ativo
Agradecemos o seu feedback,
Tem mais do que um serviço associado à my NOS? Por exemplo um telemóvel que não esteja associado ao Pacote de Televisão.
Obrigado,
Boa tarde,
Somente o pacote onde está tudo incluído.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.