Skip to main content
Header

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.

Boa noite 

estou a usar o meu cartão na app Nos Cinemas e surge o erro de cartão não encontrado.

apesar de ter um cartão atribuído e o registo ser o mesmo 

podem ajudar 


Bom dia, @JESUSMM

Claro. 😊
Pedimos que, por favor, confirme o estado do cartão NOS na my NOS. De seguida, diga-nos se o mesmo está no estado “Ativo”.
Obrigado, 


Sim está ativo


Agradecemos o seu feedback, @JESUSMM

Tem mais do que um serviço associado à my NOS? Por exemplo um telemóvel que não esteja associado ao Pacote de Televisão. 
Obrigado, 


Boa tarde, 

Somente o pacote onde está tudo incluído.


Boa tarde, @JESUSMM.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário