Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do meu cartão NOS mas tanto no site do cinema e como na app diz que o cartão não foi encontrado. Tenho alguma urgência da resolução deste problema.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? É necessário que tenha o seu pacote com Televisão registado para que fique disponível o Cartão NOS Digital na sua área de cliente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Tenho os meus serviços associados à Área Cliente NOS e estou a utilizar o mesmo login na app
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Não consigo adquirir bilhetes usando o cartão NOS no site, pois aparece indicação "cartão não encontrado".
Mas em Maio deste ano, usei o mesmo cartão. Como já deu e agora não dá?
Boa tarde,
Não consigo adquirir bilhetes usando o cartão NOS no site, pois aparece indicação "cartão não encontrado".
Mas em Maio deste ano, usei o mesmo cartão. Como já deu e agora não dá?
Boa noite, ao consultar a sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
No topo da página, à direita, clique no seu avatar e de seguida no menu Perfil e verifique se tem o Cartão NOS Digital ativo.
Caso não tenha, verifique se tem os seus serviços “Pacote com Televisão” devidamente associados.
Caso tudo esteja correto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Sim, estão. E em Maio, não tive qualquer problema na compra.
Fez alguma alteração de titular?
Muito obrigado pelo feedback,
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual ou de titular.
Obrigado
Não houve qualquer alteração.
Envie-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Vamos verificar qual o motivo que levou a ficar com o cartão inactivo.
Obrigado
Boa tarde
Tentei efetuar a compra pelo benefício do Cartão Nós e aparece como cartão não encontrada, já verifiquei outras reclamações aqui mas não achei solução, gostaria de uma o mais breve possível.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS surge na App NOS ou na Área de Cliente.
Obrigado
Surge na App Nós, especialmente no meu perfil onde está cartão Nós
Verifique o estado do cartão, por favor,
Surge com a indicação de “Ativo”?
Obrigado
Ele está assim, não sei como vê se está ativo, está no nome de minha esposa mas para ela está da mesma forma como no meu.
Muito obrigado pela confirmação,
O cartão do cliente está ativo e disponível na Área de cliente/App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas NOS.
Endereçámos o seu assunto à equipa que vai verificar qual o motivo. O seu pedido encontra-se registado com o número 000125683257.
Obrigado
O meu cartão NOS nao é encontrado aquando da compra de bilhetes pela App. O cartão está activo na área de cliente e os serviços estão registados.
Está a usar os mesmos dados de acesso? O cartão nós não permite sessões especiais, pode ser isso tambem
Boa noite
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Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia, também tentei comprar bilhetes com oferta NOS mas diz que o cartão NOS não foi encontrado, tenho os serviços associados na App NOS (uso há muito tempo) e uso o mesmo email para login na App NOS e cinema Nos, reparei que quando chego no passo de selecionar ofertas, a mensagem abaixo das ofertas a dizer que "o cartão não foi encontrado" diz o número do cartão mas só falta um "C" no inicio, não sei de faz alguma diferença essa informação,
Aguardo e obrigado a quem consiga ajudar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor se tem contratado um serviço de televisão NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor se tem contratado um serviço de televisão NOS.
Obrigado
Sim, tenho um pacote e Box UMA 4K.
Boa tarde
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Obrigado
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