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Resposta

Cartão NOS não encontrado na App Cinema


Bom dia,

Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado.

Se alguém puder ajudar.

Obrigado

 

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Fábio Roberto Ruela Marques,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde ​@Dan F,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • July 10, 2025

@João H. Eu já enviei. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde ​@Dan F,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Estou com o mesmo problema e preciso de usar o cartão NOS. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 14, 2025

Bom dia ​@Fábio Roberto Ruela Marques,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


Bom dia ​@Fábio Roberto Ruela Marques,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

 

Já mandei mensagem com o NIF, aguardo resposta rapidamente


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível, ​@Fábio Roberto Ruela Marques.

Obrigado,


Estou com o mesmo problema. Gostava que me ajudassem 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 6, 2025

Estou com o mesmo problema. Gostava que me ajudassem 

Confirme se aparece na área de cliente e se está a usar os mesmos dados para login


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

Bom dia, ​@c_vasconcelos 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


JOSÉ M TEIXEIRA

Bom dia

Estou com o mesmo problema, já tentei todas as soluções que aparecem sobre o tema, mas nada resolve. 

Agradeço ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@JOSÉ M TEIXEIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado