Skip to main content
Header

Cartão NOS não encontrado

Bom dia, 
Mudei recentemente para o serviço da Nos e foi me facultado um cartão NOS a que já tenho acesso na APP e com quem partilhei também já o tem, porém quando vou tentar comprar bilhetes com o desconto diz que o cartão com número x associado não foi encontrado. Como posso resolver? É por o serviço ser recente o cartão ainda pode não estar ativo?
Obrigado!

14 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2024

Boa tarde ​@Carla_Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão está ativo na app my NOS? 

Está a realizar o login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da my NOS onde tem o serviço associado?

Obrigado

Boa tarde, peço desculpa estar a responder com outra conta. O cartão está ativo na app myNOS e na app cinemas NOS também me aparece na zona da carteira porém quando vou comprar bilhetes aparece me um erro a dizer que o cartão com o número x não foi encontrado. Já liguei com o apoio da NOS e dizem me que o cartão está ativo e que o posso ajudar então só pode ser um problema da aplicação. Sendo o cartão transmissível, a quem o transmiti também tem o mesmo problema. Aguardo por resolução, obrigado.

Tentei usar o cartão agora no cinema e o vendedor disse me que aparece na mesma cartão não encontrado e não consegui usar o desconto, por isso o problema não será da aplicação mas sim do cartão que tanto pode estar com algum problema ou ainda não estar ativo por ser recente, porém a assistente que me ajudou disse me que o cartão estava ativo e se fosse ao cinema com o qrcode funcionaria, o que não se verificou.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2024

Boa noite ​@Rodrigo Loureiro Alexandre,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei, aguardo resposta. Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2024

Agradecemos a cooperação, ​@Rodrigo Loureiro Alexandre
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Olá 

Estou exatamente na mesma situação. Já perdi conta as chamadas que fiz com o apoio que reconhecem o problema e dizem Sempre que “deve ser temporário”. 
O tempo passa e continuo com o mesmo problema, fiz o login em todas as aplicações e consigo aceder ao cartão e ao número. Simplesmente não consigo selecionar a opção de o desconto 2 por 1 pelo meu cartão não ser encontrado.

Como resolvo isto? ​@João H. ​@Fórum 

Agradeço a ajuda! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa tarde ​@EDUARDO FILIPE,

Agradecemos a sua mensagem. 

Está a realizar login na app Cinemas NOS com os mesmos dados de login da my NOS onde tem o seu serviço de televisão associado? 

Sugerimos que remova a sua associação de serviços na my NOS e volte a associar o serviço de televisão:

Volte a fazer login na app Cinemas NOS e diga-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado

Olá, ​@João H. 

Depois de seguir as instruções e remover os serviços associados, voltar a associar, fazer logout e login da app dos Cinemas Nos, a situação continua igual. Continuo a não conseguir selecionar o opção “Cartão NOS Menu”  com a imformação “Cartão não encontrado” seguido do número do meu cartão NOS. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

@EDUARDO FILIPE, boa noite. 
Por favor, aceda à my NOS e verifique o estado do cartão NOS e indique-nos o mesmo. 
Obrigado,

Boa noite, ​@Mário P. 

Enviei mensagem privada com essa informação. 
Obrigado!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Assim sendo, por favor, aguarde a nossa resposta, ​@EDUARDO FILIPE 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Muito obrigado,

• Byte
  • December 4, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Bom dia ​@HelenaS, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Está a fazer login na app Cinemas NOS com os mesmos dados de login da my NOS onde tem o seu serviço de televisão associado? 

Sugerimos que remova a sua associação de serviços na my NOS e volte a associar o serviço de televisão:

Após fazê-lo, faça login na app Cinemas NOS e teste novamente. Diga-nos se já conseguiu.

Obrigado