Bom dia,
Mudei recentemente para o serviço da Nos e foi me facultado um cartão NOS a que já tenho acesso na APP e com quem partilhei também já o tem, porém quando vou tentar comprar bilhetes com o desconto diz que o cartão com número x associado não foi encontrado. Como posso resolver? É por o serviço ser recente o cartão ainda pode não estar ativo?
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O cartão está ativo na app my NOS?
Está a realizar o login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da my NOS onde tem o serviço associado?
Obrigado
Boa tarde, peço desculpa estar a responder com outra conta. O cartão está ativo na app myNOS e na app cinemas NOS também me aparece na zona da carteira porém quando vou comprar bilhetes aparece me um erro a dizer que o cartão com o número x não foi encontrado. Já liguei com o apoio da NOS e dizem me que o cartão está ativo e que o posso ajudar então só pode ser um problema da aplicação. Sendo o cartão transmissível, a quem o transmiti também tem o mesmo problema. Aguardo por resolução, obrigado.
Tentei usar o cartão agora no cinema e o vendedor disse me que aparece na mesma cartão não encontrado e não consegui usar o desconto, por isso o problema não será da aplicação mas sim do cartão que tanto pode estar com algum problema ou ainda não estar ativo por ser recente, porém a assistente que me ajudou disse me que o cartão estava ativo e se fosse ao cinema com o qrcode funcionaria, o que não se verificou.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei, aguardo resposta. Obrigado.
Agradecemos a cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.