Boa tarde @Natacha O.,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se os serviços foram instalados há pelo menos 3 dias.
Obrigado
Ja tenho o servico ha mais de 2anos, sempre tive este problema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Natacha O..
Vamos verificar o que se passa.
Obrigado
Boa noite.
Também não tenho o cartão nos cinema.
Como devo proceder ?
Desde já os meus agradecimentos
Boa noite.
Também não tenho o cartão nos cinema.
Como devo proceder ?
Desde já os meus agradecimentos
Boa noite, já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ?
Bom dia a todos,
@Natacha O., vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
@Quim3, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirme. por favor, se tem os serviços devidamente associados à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde @Natacha O.,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Tbm estou com o mesmo problema. Tenho cartão NOS activo e os serviços estão associados na área de cliente.
Como devo proceder? Obrigado
Boa tarde @JVieira,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem contratado um serviço de televisão com Box?
Obrigado
Bom dia.
Sim tenho um contrato com TV. O cartão NOS aparece disponível na APP mas no momento de pagar não o consigo utilizar
Boa tarde @JVieira,
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado