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Respondido

cartão nos nao encontr


Boa noite,

 

Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS. Fisicamente no cinema tenho o mesmo problema, dado tambem como nao encontrado.

 

Podem ajudar p.f.?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 July 2023, 22:09

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13 Comentários

Reputação 7
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Boa tarde @Natacha O.,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar. 🙂

Confirme-nos, por favor, se os serviços foram instalados há pelo menos 3 dias. 

Obrigado 

Ja tenho o servico ha mais de 2anos, sempre tive este problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Natacha O.
Vamos verificar o que se passa. 
Obrigado

Boa noite. 

Também não tenho o cartão nos cinema.

Como devo proceder ?

Desde já os meus agradecimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Também não tenho o cartão nos cinema.

Como devo proceder ?

Desde já os meus agradecimentos 

Boa noite, já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ?

 

Sim associados 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Natacha O., vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 

@Quim3, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirme. por favor, se tem os serviços devidamente associados à Área de Cliente. 
Obrigado

Nao resplvido...

Reputação 7
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Boa tarde @Natacha O.,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tbm estou com o mesmo problema. Tenho cartão NOS activo e os serviços estão associados na área de cliente. 

 

Como devo proceder? Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde @JVieira,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem contratado um serviço de televisão com Box? 

Obrigado

Bom dia. 

 

Sim tenho um contrato com TV. O cartão NOS aparece disponível na APP mas no momento de pagar não o consigo utilizar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JVieira,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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