Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS indisponível nas apps


Daniel Collyer Braga

Tenho o plano NOS 4, porém o cartão NOS não aparece nas minhas apps. Como devo proceder?

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 21 de outubro de 2022

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.


Daniel Collyer Braga
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia @Daniel Collyer Braga Já efetuou a associação do seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? Para fazer o registo dos seus serviços siga os passos sugeridos neste Tópico:

Posteriormente o Cartão NOS digital ficará disponível na sua área cliente no seu Perfil e na aplicação.

 

Obrigado pela atenção, Jose.

 

Fiz o procedimento sugerido, porém, sem sucesso.

Fechei o tópico sem querer, como faço para reabri-lo?

Obrigado!

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e detetar o que está a impedir a atribuição do Cartão.


Daniel Collyer Braga

 

Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde, já tinha os serviços associados ou associou-os agora ? Se o fez agora, deve aguardar algum tempo até que o Cartão digital apareça. Se já tinha o registo feito, então tem que enviar uma mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e detetar o que está a impedir a atribuição do Cartão.

Já tinha associado, mas o fiz novamente. Obrigado pela ajuda mais uma vez. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @Daniel Collyer Braga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 😎

Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado