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Respondido

Cartão NOS Cinemas


  • Kilobyte
  • 7 comentários

Boa tarde,

 

Não estou com acesso ao cartão Nos Cinema. Tenho pacote TV+NET+Voz+Telemóvel.

Como faço para ter o cartão Nos para ter descontos nos cinemas?

 

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2023

Tem o serviço registado na sua área de cliente? Na zona perfil, cartão, o que aparece?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Aparece cartao inativo

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 4 de janeiro de 2023

Boa tarde @AFPS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


Meu cartão cinema nos dá inválido. Na app, no site, até nos cinemas. Podem ajudar? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 3 de março de 2023
JOANA FERREIRA DOS SANTOS escreveu:

Boa tarde, 

Tenho a mesma questão que @AFPS . 

Tenho o serviço resgistado na minha área de cliente. O cartão está ok na app NOS e aparece ligado ao perfil na NOS Cinemas mas aparece como inativo se quiser utilizá-lo para comprar bilhetes. 

O que devo fazer?

Boa tarde, experimente remover e voltar a associar os seus serviços à sua área de cliente

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 3 de março de 2023

Boa tarde @JOANA FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


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