Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Há quanto tempo foi feita instalação do serviço?

2 1 janeiro

Reputação 7
Crachá +5

@vitor carlos de jesus vinhas  Boa tarde, Registou os seus serviços na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?  (pacote com TV) Se sim, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente em PERFIL,  3 dias após a instalação dos serviços. Se não é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum @Tiago C e aguarde contacto.

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Reputação 7
Crachá +5

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx  O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o  Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL. 

Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto. 

Reputação 7
Crachá +5

Não haverá maneira mais facil? É preciso tirar um curso! Desisto. Desiludido com isto. 

Qual é a sua dificuldade ? Fazer o Registo é a coisa mais simples de se fazer, basta seguir os passos. Não vai conseguir o Cartão sem Registo, se se tornar dificil, ligue o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratis da rede NOS movel ou fixa e peça ajuda ao operador que o atender. 

Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela …  se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!

 

Reputação 7
Crachá +5

Facil para si, nem divido! Preencho os dados solicitados e não avança da mesma janela …  se eu lhe disponibilizar uma seringa e 3 agulhas diferentes e lhe pedir para fazer uma punção ev a um doente também lhe digo que é facil, mas duvido que consiga, ou então eu sou mesmo cego neste caso. Não é facil, não!

 

Na sua Área de Cliente deve clicar em Registar Serviços/Pacote Televisão/Numero de contribuinte/Numero de Cliente/continuar registo 

 

Reputação 7
Crachá +5

@vitor carlos de jesus vinhas O numero do BI ou Cartão de Cidadão é obrigatorio. Se algum dos numeros iniciar por 0, ignore o 0 não ponha. 

Reputação 7
Crachá +5

@vitor carlos de jesus vinhas  conseguiu ?

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Ola Tiago,ainda não consigo aceder ao cartão Nos.

No site na area de cliente quando estou no meu perfil aparece a pergunta “Tem um Cartão NOS e não está aqui?”e aparece Registar pacote com TV,coisa que ja fiz,não sei como aceder ao cartão ou o que poderei ter feito errado

Reputação 7
Crachá +2

Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcia Vidal,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Veja se realmente está algum serviço registado. Se não tiver tem que ir por “ registar pacote com tv” e no fim aparecer” registo concluido com sucesso” ou parecido.

J fiz isso e continua a não aparecer cartao nenhum

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Boa tarde. Sim, sou.

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Obrigado José. Por lapso náo referi que o cartão NOS aparece, mas no estado de inactivo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Francisco Rui,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não possuo cartão nos gostaria de ter um pois sou cliente há longoos anos..Os meus telemoveis registadosna nos.Como se adquire pontos?Sou João Ernesto Barroso Trindade clienteCxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joão Ernesto Barroso Trindade:grinning:

Para salvaguardar os seus dados, editámos o seu comentário. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e que, por favor, consulte o seu cartão NOS na opção perfil. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Boa noite,

 

Na aplicação o cartão NOS aparece como inativo.

Podem, pfv, verificar a situação?

 

Obrigada

Catarina Cruz

Comentário