Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Selvagem

Na app Cliente NOS consegue aceder ao Cartão NOS Digital?
 

Boa noite

Já sou vosso cliente algum tempo,  assinei o serviço com televisão aproximadamente no início deste ano, a comercial que me vendeu o serviço afirmou que tenho direito ao cartão NOS. Por volta de abril telefonei para o apoio cliente a perguntar sobre o cartão NOS, responderam que ainda estava a ser emitido.

Estamos em Dezembro ainda não tenho cartão NOS, venho por este meio solicitar mais uma vez a emissão do mesmo na APP.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

O cartão NOS a que se refere é o do Cinema?

Associe o seu serviço na APP Clientes NOS e tem lá o cartão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.     Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível averiguar e identificar a razão da ausência do seu Cartão Digital na sua Área de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Gião,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Já tenti utilizar o meu cartão nos em vários cinemas e diz sempre que não está ativo. Tento agora comprar com o mesmo cartão na app dos cinemas e diz que o cartão não foi encontrado, mas ele está no menu dos cartões. Podem-me dizer o que se passa? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@Jéssica Pereira da Silva Boa tarde, 

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se o seu pacote é compativel com a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, verifique se o seu Cartão NOS Digital  se encontra disponiel no separador PERFIL. 

@Jose Rodrigues Sim, o cartão está disponível como já tinha referenciado em cima, simplesmente tanto nos cinemas como na app diz que ou não foi encontrado ou não está disponível.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Sim, o cartão está disponível como já tinha referenciado em cima, simplesmente tanto nos cinemas como na app diz que ou não foi encontrado ou não está disponível.

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam ter acesso à sua conta e poderem averiguar a razão do Cartão não aparecer ativo na sua aplicação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Pereira da Silva e @Jose Rodrigues

@Jéssica Pereira da Silva, vamos ajudá-la! Tal como indicamos anteriormente, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:

Obrigada 

Obrigada @Ana P. , não tinha recebido notificação desta e outra mensagem e abri novo tópico sobre a app, peço que fechem.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

@Jéssica Pereira da Silva

Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso. 

Obrigada 

Boa Tarde 

Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.

Manuel Pinho 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde 

Na app o cartão nos aparece como inativo. Agradeço que verifiquem esta situação.

Manuel Pinho 

Boa tarde, os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente ? Os mesmos são elegiveis para a atribuição do Cartão NOS ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL se está lá disponível o seu Cartão NOS Digital. Em caso negativo, envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora do Fórum @Ana P. para que seja possivel verificar a situação exposta.

@Manuel Pinho , o cartao inativo corresponde a algum pacote de serviços entretanto alterado/cancelado?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Pinho

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Manuel Pinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Novo cliente, fui informado que após 30 dias o cartão estaria ativo, mas ainda não está 

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Pinho

Verifica que o cartão está inativo na app NOS e na sua  área de cliente NOS, correto? 

App

Reputação 6
Crachá

Já verificou se no NOS ID está tudo ok, morada e serviços?

Está 

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Pinho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

 

podem ajudar por favor?

Comentário