Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo
Já tentou ver como aparece na my nos?
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia,
Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo
Agradecemos a informação,
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.
Podem ajudar
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.
Bom dia,
o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.
16100 ou 931 610 000 , para apoio
Grata pela resposta, no entanto estive 20 minutos a ouvir musica e ninguém atendeu...
Disseram-me que por ser conta empresarial não podia ter acesso ao desconto no cinema, no entanto já tinha anteriormente beneficiado deste desconto com a conta empresarial. Pode por favor confirmar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.
Pode consultar todas as condições através do Site NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.