Skip to main content
Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
31% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

438 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 26 de março de 2024

Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • 26 de março de 2024

Já tentou ver como aparece na my nos?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 27 de março de 2024

Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 27 de março de 2024

Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 27 de março de 2024

Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2024

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 12 de maio de 2024

Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 9 de setembro de 2024
Alina Fernandes escreveu:

Bom dia,

o meu cartão está inactivo na apicacao nos cinemas. Entrei no site my.nos.pt e também aparece inactivo. É uma conta empresarial e está com os pagamentos em dia por isso não há razão para estar inactivo. Peço que seja reactivado o mais rapido possivel. Obrigada.

16100 ou 931 610 000 , para apoio


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Grata pela resposta, no entanto estive 20 minutos a ouvir musica e ninguém atendeu...


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Disseram-me que por ser conta empresarial não podia ter acesso ao desconto no cinema, no entanto já tinha anteriormente beneficiado deste desconto com a conta empresarial. Pode por favor confirmar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @Alina Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS.

Pode consultar todas as condições através do Site NOS.

Obrigado


Comentário